Luna Coragem

outubro 20, 2022

Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta Luna Coragem

A nova fragrância inspirada na exuberância da flor Protea, é um convite para as mulheres aflorarem sua coragem e assim promoverem mudanças em si mesmas e no mundo


Natura Luna traz em sua essência a libertação feminina, a ousadia e o protagonismo de mulheres para contar sua história e celebrar as conquistas de cada uma delas no dia a dia. Com o seu lançamento, Luna Coragem, Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, convida às mulheres a aflorarem sua coragem, que se permite ser afetuosa e ganha força na generosidade, para promoverem mudanças, em si mesmas e no mundo.


Com protagonismo do chipre brasileiro, um clássico da perfumaria que combina Patchouli, musgo e notas cítricas, desenvolvido pela Natura junto à perfumista exclusiva da marca, Verônica Kato, Luna Coragem traz força e sofisticação e faz florescer a autoconfiança presente em cada mulher. A fragrância envolvente e marcante é inspirada na exuberância da Protea, flor que simboliza resistência e esperança, combinada ao calor envolvente da pimenta rosa. A potência amadeirado do Patchouli completa a fragrância que encoraja as mulheres a conquistarem tudo o que elas desejam.

Para oferecer uma experiência completa com um ritual de autocuidado para perfumação mais marcante e duradoura, o lançamento vem acompanhado do Desodorante Hidratante Corporal Luna Coragem, que possui textura cremosa, de rápida absorção que hidrata e perfuma, além de ressaltar o brilho natural da pele – uma pele hidratada mantém a perfumação por mais tempo.

Toda mulher tem um ritual que a prepara para momentos importantes e a reconecta com sua autoconfiança, e Luna Coragem a incentiva a viver sem vergonha de sua coragem.

Os produtos Luna Coragem já podem ser adquiridos com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias da marca.

Dica de uso
Passo 1 - Hidratação: espalhe o hidratante por todo o corpo e sinta a sua textura cremosa, de rápida absorção que hidrata, perfuma e que ressalta o brulho natural da sua pele

Passo 2 - Perfumação: finalize com a fragrância envolvente e marcante que te encoraja a conquistar tudo o que você deseja, comprovada pela ciência.

Sobre os produtos
Desodorante Colônia Luna Coragem – 300ml – R$146,90


A fragrância é inspirada na exuberância da Protea, flor que simboliza resistência e esperança, combinada ao calor envolvente da pimenta rosa e a potênca amadeirada do Patchouli. A cremosidade da Copaíba, ingrediente da biodiversidade brasileira, traz um contraste ao chipre brasileiro, caminho olfativo da marca Luna.

Desodorante Hidratante Corporal Luna Coragem– 300ml – R$70,90


Desodorante hidratante corporal perfumado com textura cremosa, hidratação por até 48 horas e rápida absorção.

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite https://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Sobre a Casa de Perfumaria do Brasil
Com um jeito único de fazer fragrâncias, a Natura é a Casa de Perfumaria do Brasil. Suas criações revelam a alma brasileira em identidades olfativas inéditas, combinadas com o que há de mais especial na perfumaria mundial. Por meio de uma perfumaria sustentável, criativa e com toque autoral, a Casa de Perfumaria do Brasil busca sua inspiração na natureza do país, aliada à conexão entre seus ingredientes, ambientes e pessoas. Atualmente, mais de 20 óleos essenciais únicos dão corpo e alma à perfumaria da Natura. Pioneira nas bioprospecções de ingredientes nas florestas, a Natura já descobriu a priprioca e o breu branco, que fazem parte da paleta olfativa da perfumista exclusiva da Casa de Perfumaria do Brasil, Veronica Kato. Para mais informações, visite a página.

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.