Keune lança linha de tratamento e cuidados para cabelos descoloridos

setembro 27, 2022

Care Blonde Savior é um sistema de três etapas que condiciona, hidrata e reveste as camadas dos fios, reparando os danos causados pela descoloração

Sabemos que muitas vezes a descoloração pode ocasionar alguns danos para o cabelo. Isso porque o processo exige a abertura da cutícula capilar e é exatamente isso que pode comprometer a saúde dos fios, deixando-os mais fracos e propensos ao frizz. Pensando em oferecer um tratamento focado na reparação dos danos causados por procedimentos químicos como a coloração e a descoloração, a Keune Haircosmetics desenvolveu uma linha de tratamento com ativos que focam na recuperação de dentro para fora do fio.

Com ingredientes inovadores para o universo dos cabelos, a nova linha Care Blonde Savior chega ao Brasil como uma verdadeira revolução no cuidado com os fios descoloridos e danificados. A novidade fortalece a fibra a partir de seu córtex interno, enquanto condiciona, hidrata e reveste as camadas para uma aparência imediatamente brilhante. Com um sistema de três etapas, o Shampoo, a Máscara e o Leave-in, tornam o cabelo 7x mais forte, com redução da quebra dos fios em 96% já no primeiro uso e reparam os danos causados pela descoloração em até 64% após 7 aplicações. Consumidoras também afirmaram que os fios ficam nitidamente mais saudáveis e alinhados após a primeira experiência com o trio. Além disso, o Leave-in também oferece hidratação profunda para deixar os cabelos mais macios ao pentear e modelar, e proteção para altas temperaturas.


“A linha Blonde Savior contém ingredientes essenciais para manter os cabelos loiros e com mechas saudáveis e neutralizar os danos causados pelo processo de descoloração e clareamento. O Ácido Glicólico, por exemplo, é super importante para a hidratação dos fios e conserva o nível ideal de umidade. A Creatina fortalece e reconstrói as ligações dentro do fio após a descoloração, deixando o cabelo mais forte e mais saudável.” comenta Tiago Aprigio, embaixador global da Keune.

O ácido glicólico, conhecido como esfoliante e hidratante para a pele, também é um ativo poderoso em produtos para cuidados capilares, pois deixa os fios mais protegidos e fáceis de lidar ao conferir condicionamento, hidratação, força e prevenindo a quebra - tanto em cabelos saudáveis como em descoloridos. Além disso, age no couro cabeludo, deixando-o hidratado e diminuindo a descamação. Já a creatina consegue penetrar no córtex do fio e dessa forma recupera e fortalece a estrutura por dentro, diminuindo a quebra e fortalecendo o cabelo descolorido.

Care Blonde Savior ainda complementa a linha CARE Silver Savior, já querida pelos clientes da Keune por neutralizar o amarelado indesejado e quando combinados, resultam em cabelos loiros incríveis em qualquer tom desejado.

Todos os produtos da Keune estão disponíveis nos salões parceiros da marca, e chegam nas lojas especializadas em cosméticos profissionais e no site oficial da Keune em breve.

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.