Hinode aposta em aromas frutados e florais para curtir a estação

setembro 27, 2022


5 Fragrâncias femininas que são a cara da primavera

Em um país tropical como o nosso, as estações do ano têm o poder de mudar as nossas atitudes e comportamento na medida que elas chegam. Com a primavera resultando em dias mais quentes e floridos, tendemos a ter ainda mais disposição para sair de casa e aproveitar o dia. Essa mudança também reflete na escolha das cores das roupas e claro, no perfume. Uma das principais líderes do segmento de fragrâncias, a Hinode, seleciona 5 sugestões perfeitas para viver a estação intensamente.

Confira abaixo as fragrâncias femininas que vão deixar a nova estação ainda mais perfumada.

Grace La Rose Sublime: a fragrância foi inspirada nas rosas colhidas exclusivamente na cidade de Grasse. O toque aveludado de suas pétalas combinado com notas das rosas, patchouli e caramelo transformam essa fragrância em algo ainda mais especial. (156,90 reais)



Rebelle: a fragrância expressa os contrastes da mulher jovem contemporânea. O buquê floral de rosa da Turquia, lírio e orquídea traz a delicadeza, enquanto as notas de amêndoas, baunilha e patchouli revelam um caráter mais envolvente e inesperado. (146,90 reais)




H/PE Street Art For Her: um floral frutal com notas de flor de cassis, magnólia e âmbar, que juntas formam uma combinação exótica em uma fragrância exclusiva e fresca para mulheres. (145,90 reais)

Life Energy: Com notas de lavanda, flor de lótus e patchouli, a fragrância é inebriante como o brilho do sol, que revigora e energiza. Ao tocar a pele sua nota frutal desperta as emoções que queremos sentir, com uma energia radiante como um banho de sol. (145,90 reais)


Eterna
: remete a um jardim de flores sofisticadas, que tem sua beleza sutil e envolvente revelada por meio de modernas combinações das notas de saída do chá verde e bergamota. A personalidade dessa fragrância vem da variedade de notas florais delicadas como a frésia e o jasmim, porém marcantes como a rosa e a orquídea. Uma fragrância oriental amadeirada. (145,90 reais).

Todo o portfólio de fragrâncias Hinode pode ser conferido no e-commerce da marca (www.hinode.com.br), com os consultores oficiais e no catálogo virtual de Primavera: catalogo.grupohinode.com/brasil/especiais/primavera/


SOBRE HINODE
Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.

Hinode - www.hinode.com.br
Instagram - @hinodeoficial
Catálogo virtual - catalogo.grupohinode.com

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.