Natura UNA lança novo Corretivo Cushion e Pó Compacto com tecnologia Nude Me, que proporciona efeito de segunda pele

setembro 22, 2022

A coleção Nude Me é ampliada com a chegada dos produtos com alta performance e acabamento natural como uma segunda pele, sem craquelar.

Natura UNA, marca de maquiagem da Natura, apresenta os novos produtos da linha Nude Me: com o Corretivo Cushion Nude Me e o Pó Compacto Nude Me, a marca faz o convite para unir o máximo da performance ao efeito de segunda pele. A linha conta com a tecnologia de partículas, composta por partículas ultra micronizadas que se adaptam à pele, garantindo uma cobertura customizável, com acabamento naturalmente impecável, e longa duração.


O novo UNA Corretivo Cushion Nude Me oferece alta performance de maquiagem por 24 horas e cuida da pele durante seu uso. Com o efeito Nude Me, o produto age como uma segunda pele, sem craquelar e acumular nas linhas finas. Entre os benefícios, o lançamento oferece a tecnologia anti-fadiga, que auxilia na suavização das bolsas e olheiras. A tecnologia, desenvolvida a partir da união dos ativos da biodiversidade brasileira aos ingredientes da ciência dermatológica, é composta por cafeína, manteiga de cacau e complexo antioxidante exclusivo Natura. O corretivo pode ser encontrado no portfólio da marca em 12 tons.

Dica de expert
Seu aplicador permite uma aplicação precisa e prática. Para cobertura de olheira e manchas, escolha o tom mais próximo da sua pele; para contorno, um tom mais escuro, aplicando nas laterais do nariz, cantinhos da testa e nas linhas abaixo da maçã no rosto.

Para iluminação, use um tom mais claro. Aplique nas olheiras, no centro da testa, centro do nariz e queixo. Após a aplicação, dê batidinhas de forma concentrada para alta cobertura.

Já o UNA Pó Compacto Nude Me, disponível em 8 tons, possui acabamento matte e duração por 24 horas – também com a tecnologia de partículas, capaz de aumentar a fixação da maquiagem e adaptação total da cor da pele com efeito natural. O resultado são poros e linhas finas disfarçados e controle do brilho da pele. Em pesquisa da marca*, 95% das mulheres declaram que o pó se adequa ao seu tom de pele; 94% sentiram que o produto reduz a percepção de pele oleosa; e 92% das mulheres sentem que a pele respira como se não estivesse maquiada.

As novidades de UNA Nude Me complementam o portifólio da marca somando mais produtos sem testes em animais, veganos, com ativos da biodiversidade brasileira e apenas com ingredientes seguros da ciência dermatológica.

Os produtos já podem ser adquiridos com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias da marca.

*resultado obtido em pesquisa sensorial avaliada por 120 mulheres com diferentes tonalidades de pele.

Sobre os produtos

Pó Compacto Nude Me- 10 g- R$54,90


Cobertura customizável, disfarça poros e linhas finas controlando o brilho da pele. Resistente a água e suor. Prolonga a duração da maquiagem com textura ultrafina e toque aveludado.

Corretivo Crushion Nude Me- 12 mL- R479,90


24h de duração, cobertura customizável com tecnologia anti-fadiga, que auxilia na suavização de bolsas e olheiras. Efeito Nude Me: natural como uma segunda pele, sem craquelar. Não acumula nas linhas e tem hidratação por 24h.

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". 

Para mais informações, visite https://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.