Renew Hidratante Antioxidante FPS50

março 23, 2022

BBB22: conheça o hidratante da Avon por trás da Prova do Anjo
A novidade tem vitamina C derivada, FPS 50 e complementa a linha Renew que já possui concentrado, tônico e máscara faciais


Um banheiro superlativo com escala de gigantismo de 70% foi o cenário da prova que fez de Lucas o anjo da semana no BBB22, em prova patrocinada pela Avon Brasil, no último dia 19. No espaço cênico, os participantes tiveram a agilidade colocada ao limite na missão de encontrar os benefícios do novo Renew Hidratante Antioxidante a partir de cards escondidos por lá.



"A prova "Escape do banheiro com Renew" foi inspirada nos populares escape rooms, em que a solução de uma pista leva à próxima e à solução de um mistério", explica a Diretora de Comunicação da Avon, Viviane Pepe. "A ideia era destacar, em cada etapa da prova, os efeitos antienvelhecimento precoce da pele que o novo Renew Hidratante Antioxidante com FPS50 oferece, mostrando que uma pele #TodaVitaminada e bem tratada pode vir de uma rotina de skincare descomplicada e efetiva e que, para Avon, cuidar da pele mais do que nunca faz sentido com produtos de alta qualidade, acessíveis e inclusivos", explica.


lançamento Renew Hidratante Antioxidante FPS50 com derivado de Vitamina C é um produto para o rosto com benefícios múltiplos: hidrata por até 24 horas, conta com dupla proteção, - FPS 50 e proteção do antioxidante, que previne o envelhecimento precoce - possui acabamento invisível e prepara a pele para a make. É indicado para todas as idade e todos os tipos e tons de pele, deixando-a radiante e com sensação de sequinha o dia todo. Após três dias de uso, ele a deixa com aspecto hidratado​ e, após uma semana, ajuda a uniformizar o tom. Com o lançamento, a Avon apresenta mais uma solução para formar um ritual de cuidados com a pele cada vez mais completo com os benefícios da vitamina C, sem perder a praticidade e simplicidade.

#VemDeAvon


Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.