Coleção Use Méqui

março 23, 2022

*Coleção Use Méqui ganha novos itens*

Tem novidade na pop up store Use Méqui, que fica em frente ao Méqui 1000, e na loja online da coleção. Agora, os fãs do McDonald’s podem adquirir modelos de boné e shoulder bag, além de ímã de geladeira no formato das McFritas, chaveiro e até guarda-chuva com design inspirado na marca.


Pensada para promover uma nova experiência com a marca, a coleção Use Méqui foi apresentada inicialmente em novembro de 2021 e teve uma ótima recepção do público. Com essa nova leva, o McDonald’s amplia as possibilidades para quem adora os icônicos produtos da marca e quer uma opção diferente para presentear ou para curtir um momento Méqui especial.


Com itens de decoração, roupas e acessórios, a ação permite aproximar o McDonald’s do público e estreitar ainda mais a forte relação afetiva que muitos têm com o Méqui. Vale lembrar que os itens já estão disponíveis e têm quantidades limitadas.

Para ficar por dentro de mais novidades da marca, acesse o site.

Acompanhe as novidades do Méqui em www.mcdonalds.com.br.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.