Joli PreciOus Oils - Hinode

março 21, 2022

Nova linha Joli da Hinode traz benefícios e aromas dos óleos preciosos
São três combinações para cuidar da pele com muita sofisticação e hidratação

A Hinode lança no mercado uma linha de hidratação para a pele inspirada nas joias da natureza, trazendo a combinação dos óleos preciosos vegetais e essenciais com o objetivo de transformar o momento de autocuidado em uma experiência única.

Joli PreciOus Oils é a evolução da linha Joli, sucesso entre clientes da marca, e conta com três fragrâncias: Cupuaçu & Fava Tonka, Coconut & Vanilla e Coffee & Red Berries. Além de livres de parabenos, os hidratantes agora contam com as poderosas fragrâncias dos óleos essenciais que dão uma perfumação única para cada um.

As embalagens também estão de cara nova para acompanhar as mudanças na linha e cada fragrância conta com três formatos, para agradar a todos os gostos: óleo, óleo em creme e manteiga corporal, chegam ao mercado por 61,90 reais cada e podem ser encontrados no e-commerce da marca hinode.com.br ou com os consultores oficiais.

SOBRE HINODE

Fundado em 5 de outubro de 1988, o Grupo Hinode nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina e infantil, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.

Hinode - www.hinode.com.br
Instagram - https://www.instagram.com/hinodeoficial/
Catálogo virtual - catalogo.grupohinode.com

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.