Hinode anuncia promoção S.O.S Pós-Verão com descontos em produtos de skincare

março 31, 2022

Hinode anuncia promoção S.O.S Pós-Verão com descontos em produtos de skincare
Ação tem opções para hidratação, purificação e revitalização com 25% off

O verão chegou ao fim e, após o período de maior exposição aos raios UV, mar e piscina da estação mais quente do ano, é hora de cuidar da pele com uma rotina de skincare poderosa. Para hidratar, revitalizar e purificar a pele, a Hinode lança a promoção S.O.S Pós-Verão.


A ação, que dura até o fim do mês de abril, conta com três principais produtos da marca de cuidados com o rosto, Routine, com 25% de desconto, saindo por 33,90 reais cada.

A Máscara Facial Purificante Quick Detox Routine Hinode é a opção perfeita para uma limpeza profunda da pele do rosto. Ela remove as impurezas e células mortas, além de controlar os poros dilatados.

Já a Máscara Facial Hidratante Super Hydrat Routine é ideal para uma hidratação profunda da face. O ativo acquabio® presente em sua fórmula proporciona um efeito profundo e prolongado de hidratação da pele por 72h. A máscara traz uma textura suave e elasticidade equilibrada, o que ajuda a prevenir descamação e flacidez.

Para quem busca revitalização da pele, a máscara facial Flash Energy Routine possui formulação que combina vitaminas de ação antioxidante e hidratantes para uma ativação celular intensa. Esse produto garante aquela dose de revitalização necessária para amenizar olheiras e combater o aspecto de cansaço e sem brilho.

A linha Routine conta com uma série de produtos que proporcionam um tratamento completo para a pele, transformando em aliados perfeitos da rotina skincare. Desenvolvida com o objetivo de oferecer uma proposta moderna e eficaz para todos os tipos de pele, os produtos dessa linha garantem um rosto hidratado, muito bem cuidado e rejuvenescido.

Todos os produtos da promoção estão disponíveis no e-commerce da marca (www.hinode.com.br) e com os consultores oficiais.

SOBRE HINODE

Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.