Avon testa a resistência dos participantes do BBB22 com a linha Power Stay

março 31, 2022

Resistindo aos desafios do dia a dia, Linn da Quebrada vence a prova de resistência que colocou em destaque a linha de longa duração e alta performance da marca

créditos: Reprodução/TV Globo

A última prova de resistência do BBB22 desafiou brothers e sisters a passarem por uma série de perrengues da vida real, tal como tomar chuva, enfrentar ventania, sentir muito calor ou muito frio. E a experiência, patrocinada pela Avon, exigiu que todos os participantes do reality tivessem as mesmas qualidades da linha de maquiagem Power Stay, testando toda a tecnologia de longa duração da marca. A vencedora da prova, a sister Linn da Quebrada, foi a que melhor demonstrou essas habilidades, encarando todos os climas e garantindo a liderança da semana na casa.
créditos: Reprodução/TV Globo

E os produtos da linha, com tecnologia que não transfere, não borra, é resistente à água, suor, calor e umidade em produtos que duram até 24 horas, também foram retratados como inspiração para o cenário da dinâmica. Batons gigantes Power Stay da Avon serviram de apoio para os participantes se segurarem durante a prova. Cada brother e sister ocupou uma base que representava uma cor de batom da linha. Eles somente puderam se segurar no batom gigante, sem poder sentar ou se apoiar no produto ou rival vizinho. Sem aviso, a base era inclinada para derrubar quem não foi tão resistente quanto as tecnologias de Power Stay. Para colocar o telespectador dentro da competição, o público pôde interagir com a prova via portal do Gshow, escolhendo qual perrengue os participantes enfrentavam entre chuva, vento, frio ou calor. Além da coroa, Linn ainda ganhou o prêmio de R$24.000,00 da Avon.
créditos: Reprodução/TV Globo

Em todos os momentos, foi possível conferir os produtos da linha que também fizeram parte do cenário em gigantismos para destacar benefícios, durabilidade e tecnologia exclusiva de cada item. O Batom Líquido Power Stay, um dos preferidos das sisters, possui 16 horas de duração, textura cremosa e acabamento matte vibrante, além de 12 cores vivas e pigmentadas que não transferem, não acumulam e deixam sensação confortável nos lábios. A Caneta Delineadora Líquida Power Stay garante delineado intenso com sua ponta ultra precisa que auxilia no traço perfeito com até 24 horas de duração, não transfere, borra ou escorre. O Corretivo Power Stay, com até 18 horas de duração, cobre linhas finas, olheiras e manchas. Possui 10 tons com tecnologia ComforLast que mantém os pigmentos no lugar e garante uma aparência de produto recém aplicado. O Gel Delineador para Sobrancelhas tem alta pigmentação que garante sobrancelhas mais cheias, definidas e desenhadas, sua fórmula leve em gel está disponível em 5 tons. A Base Líquida Power Stay contém 20 tons que uniformizam o tom da pele, não transfere, tem cobertura de média a alta, o que permite a construção de camadas com alto conforto no rosto. E a Máscara Extra Volume Power Stay não acumula e não pesa os cílios, oferece até 9x mais volume em uma única aplicação, além de não borrar e possuir secagem rápida com duração de até 24h.
--
#VemDeAvon


Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.