Kipling lança linha Twist Craft

março 03, 2017

Estilo e funcionalidade encontram uma vibrante cartela de cores na nova linha da Kipling: Twist Craft. Buscando trazer praticidade e informação de moda ao dia a dia, a marca aposta em uma série que se destaca pelo exclusivo acabamento em matelassê – um dos mais desejados por fashionistas do mundo todo.



Além disso, Twist Craft aposta em uma paleta com opções em berinjela e mostarda, perfeitas para iluminar até os looks mais básicos de um jeito fácil e despretensioso. A versão preta, por sua vez, surpreende por trazer o tom sóbrio e clássico ainda mais charmoso, graças à combinação com uma irreverente estampa geométrica, formada por cores quentes.



Entre os highlights, a linha traz a prática City Pack, mochila indispensável e perfeita para a rotina agitada. Já para os momentos mais especiais e casuais, a Earthbeat é a escolha. 


Esse modelo surge em duas opções de tamanho – S ou M – e traz bolso traseiro, porta-chaves e compartimentos de organização para proteger todos os pertences, podendo ser usada cruzada ou no ombro. Para acompanhar, nada melhor que a carteira Nimmi, acessório com acabamento elegante e compartimentos espaçosos, com mood moderno e marcante.

Toda a linha Kipling Twist Craft já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca www.kipling.com.br.



03/03/2017 por Lianna Sene

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.