Melissa FLYGRL: Panapana, Be e Strap Sandal são alguns dos destaques da coleção

março 02, 2017

Olá Melisseiras, tudo bem com vocês?
Hoje trago alguns dos destaques e já modelos queridinhos da coleção FLYGRL.

Leve e impactante, a nova coleção de Melissa, batizada de FLYGRL, conversa com os múltiplos femininos dentro do feminino destacando-os e iluminando seus papeis na sociedade. Para o Inverno 2017, a marca renova seu portfólio com criações que conjugam sutileza e poder de maneira singular, tudo isso aliado ao design único e ao cheirinho inconfundível dos calçados Melissa.



Entre os destaques dessa temporada está a Melissa Panapana, que traz inspiração do universo masculino para um sapato com moodirreverente e detalhes surpreendentes. Com linha curvas e intensas, o modelo é enriquecido pela aplicação da costura visível, combinada ao solado tratorado. Destaque para a versão bicolor em rosa candy e glitter prateado.

Confira mais sobre Melissa Panapana no My Melissa.


Das ruas às passarelas, o tênis tornou-se o item must-have de qualquer closet e não fica de fora da coleção FLYGRL. A Melissa Be, desenvolvida em full plastic, conjuga o street style com a elegância do acabamento envernizado, em uma cartela de cores versátil – composta por três versões candy monocromáticas.

E por falar em tênis, este foi o modelo que a Melissa me enviou de #presskit, Melissa Be é mega confortável. 

Obrigada mais vez pelo carinho!
Para as fãs de um sapato poderoso, a nova Melissa Strap Sandal traduz a personalidade forte e feminina desta coleção: o modelo conecta tendências contemporâneas com o design único da Melissa. O solado tratorado caracteriza a construção mais agressiva dessa flatform, complementada pela aplicação de botões metálicos. O fechamento com botão de pressão, inclusive, é um dos destaques, garantindo praticidade e conforto a este lançamento marcante.







Confira mais sobre a coleção FLYGRL no Clube Melissa mais próximo de você e na Loja Melissa.

02/03/2017 por Lianna Sene

Confira mais postagens

0 comentários