Save the date: Lançamento FLYGRL nos Clubes Melissa

março 08, 2017

Olá Melisseiras, finalmente chegou a data tão esperada por todas nós... O lançamento oficial da nova coleção da Melissa - FLYGRL.
Para celebrar o lançamento da coleção que mescla de maneira singular força, delicadeza e, acima de tudo, muita liberdade, Clubes Melissa de todo país abrem as portas, no dia 9/03(*), para eventos especiais que marcam a transição de coleção e dão as boas-vindas para as criações que prometem ser sucesso neste Inverno 2017.


Inspirada no protagonismo da mulher, a nova coleção de Melissa, batizada como FLYGRL, apresenta de maneira sutil, poderosa e nada óbvia toda essência feminina, iluminando seu papel na sociedade e, ao mesmo tempo, dando espaço à fluidez de gêneros. Nela, pessoas de todos os nichos se reconhecem pelo que são e a androginia das formas traduz o movimento agender que encantou as ruas e redefiniu conceitos de estilo.


Drinks, comidinhas e música boa embalam a apresentação dos novos modelos e grandes apostas da estação, como a Melissa Pochete e os sapatos unissex Melissa Free e Melissa Classic Brogue. 

Além disso, as clientes que passarem pelos Clubes nesse dia poderão levar gratuitamente para casa pôsteres com frases inspiradas no mood da FLYGRL. 


Além de todas as novidades, a Melissa preparou aquele mimo super especial. Nas compras acima de R$350 as melisseiras levam pra casa uma bag de softprene reversível exclusiva.

Foram criados três modelos de bolsa especialmente para o evento e prometem virar item desejo nessa estação.
Desenvolvidas em softprene double face, elas são estampadas com expressões poderosas e cheias de atitude.



Melisseiras, o evento promete ser mega animado.
Estarei no @clubemelissateresina Teresina Shopping a partir das 18h esperando todas vocês para um bate papo super bacana. 
Beijos! 

08/03/2017 por Lianna Sene

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.