#presskit Melissa Jeremy Scott

julho 25, 2016

Olá Melisseiras,  tudo bem??
Genteee, quase que ia esquecendo de mostrar esse power mimo do @clubemelissabrasil. Semana passada recebi não uma, mas duas melissas da coleção de Jeremy Scott. Quem me conhece já sabe como foi minha reação ♥ ♥ ♥ 

A coleção de Jeremy Scott, tem uma pegada bem fun 60's, os modelos trazem um ventil, que faz eles parecerem um brinquedo de piscina, mas que na verdade são sapatos funcionais




A primeira é o modelo Tube Sandal.

A Tube Sandal é uma rasterinha super confortável, daquelas que você bate perna o dia todo mesmo. E o melhor ela combina com todos os estilos de roupas e locais. Fui de boa com ela para um coquetel e para a piscina (rsrs).


Na rasteirinha Tube Sandal, o ventil é aplicado no cabedal cruzado. A alça traseira com fechamento garante todo o conforto e leveza para uma rotina cheia de estilo. Autêntica, a Tube Sandal é um modelo que não passa despercebido.

A segunda é o modelo Ultra Girl.
Gente essa é um caso de amor a primeira vista, infelizmente o modelo não veio para os clubes Melissa de Teresina, mas você pode encontrar no site
A Ultra Girl é aquela sapatilha bem gostosa de usar. Uma característica que venho observado nas sapatilhas é a questão do conforto, antigamente o material me causava um incomodo e até calos, hoje a tecnologia mudou, e as sapatilhas estão vindo em um material bem molinho, (Adorooo), ideal para bater perna o dia todo também.

Com acabamento brilhoso, a Ultragirl surge renovada sob o olhar moderno de Jeremy. O estilista selecionou as cores mais intensas da cartela para dar nova vida à sapatilha básica. Aqui, o ventil de ar é colocado no cabedal, complementando o bico arredondado e o acabamento brilhoso. A assinatura de Jeremy Scott na lateral faz toda a diferença.



Resumão My Melissa
A paixão pelo modelo Tube Sandal foi tão grande que a pessoa aqui comprou a preta também. Preço R$130,00. Valor ok pelo conforto e qualidade.



Desing ambos modelos: 10. Sem dúvida o diferencial fica por conta do ventil. 
Conforto ambos modelos: 10. Palminha macia  e mega confortavél.
Zero dor de cabeça com calo no calcanhar



Obriada pelo carinho Clube Melissa, Amei ♥ 



Acompanhe o Blog Closet


 Instagram 
@blogcloset_


Postado em 25.07.2016




Confira mais postagens

0 comentários