Make B. Cuidados Faciais

julho 21, 2016

Olá Meninas tudo bem!!!

Hoje trago para vocês uma super novidade, vou falar um pouco sobre o lançamento da linha Make B. Cuidados Faciais de O Boticário.
Make B. Facial inova ao oferecer produtos para tratamento, pré e pós-maquiagem com soluções para cada necessidade, sem distinção por idade ou tipo de pele.



Vamos conferir um pouco mais sobre cada produto.

Tratamento

A linha Make B., já consagrada por oferecer uma linha completa de maquiagem premium, agora também atuará no tratamento, garantindo assim uma pele ainda mais bem preparada, ao total são 04 produtos desenvolvidos com a exclusiva tecnologia Skin Adapt®, que oferece hidratação superior e controle da oleosidade ao mesmo tempo.

- Nutridetox-C Noturno
seu conteúdo divido em duas embalagens – a primeira composta por pura vitamina C, isolada para garantir sua pureza, e outra por um complexo especial de outras vitaminas que estimulam a produção de colágeno e elastina, prevenindo o envelhecimento precoce. A aplicação deve ser feita em conjunto, colocando uma pequena quantidade de cada produto na palma da mão, misturando e aplicando no rosto limpo e seco. O resultado é uma pele profundamente livre de toxinas celulares, mais firme e uniforme.

- Sérum Anti-Idade
atua diretamente na firmeza e elasticidade da pele, promovendo efeito lifting e preenchimento imediatos, além de proteger dos efeitos nocivos do sol. Seu uso contínuo proporciona uma pele mais macia, iluminada e rejuvenescida.

- Hidratante Multiprotetor

incluindo versão tonalizante, que conta com FPS 50, proteção UVA+++ e IV (contra raios infravermelhos) e ativos que protegem a pele das agressões externas como poluição e variações de temperatura.

Pré-maquiagem

- Mousse de Limpeza Tonificante 2 em 1
Remoção das impurezas e tonificação – ideal e prático para ser incorporado a rotina de limpeza diária da pele.

- Peeling de Cristal Nutriesfoliante 
Remove as células mortas e retira o excesso de oleosidade em dois níveis de esfoliação – mais suave, feita com o rosto úmido, ou mais profunda, com a pele seca

- Primer 
Aumenta a durabilidade da maquiagem e diminuir os poros. Conta com as versões Anti-oleosidade e Clareador. O primeiro inclui o famoso “efeito Photoshop” ou “efeito Blur” que, como sugere a tradução para o português, “desfoca” eventuais imperfeições. O Clareador contempla um complexo de ativos que, a partir do uso constante, uniformiza o tom da pele, deixando-a naturalmente iluminada. Sua fórmula livre de ácidos permite que o produto possa ser utilizado durante o dia também.

Pós-maquiagem

- Demaquilante Bifásico 4 em 1
Possui duas fases oil free que, quando misturadas, transformam-se em uma emulsão leve com toque seco, deixando a pele realmente limpa e macia. É completamente eficiente na remoção da maquiagem, inclusive à prova d’água, e promove hidratação suave.

- Demaquilante Fluido Micelar
Remove suavemente a maquiagem por meio de suas micelas, um grupo de moléculas presente na fórmula que absorvem os resíduos e as impurezas sem agredir a pele. O efeito é potencializado por conta do Extrato de Violeta, que atribui propriedades hidratantes, e Bisabolol, para efeito calmante. Além disso, pode ser utilizado durante o banho.

- Make B. Aparelho Facial Elétrico 3 em 1

O aparelho é ideal para auxiliar na aplicação de produtos de cuidados faciais potencializando os resultados. Conta com três escovas com finalidades específicas.

Escova Esfoliante – com cerdas ultra-finas, promove uma limpeza profunda e a desobstrução de poros preparando a pele para receber produtos de tratamento para o rosto.
Esponja – ideal para aplicação de loções e cremes de tratamento, a exponja auxilia na aplicação de produtos auxiliando a penetrar na pele de maneira uniforme.
Escova Massageadora – com bolinhas massageadoras, a escova relaxa e revigora a pele do rosto.
Meninas que produto é esse hein?? Maravilhoso...

Adorei essa novidade, até porque sou daquelas que não dorme de make de jeito nenhum, sem falar claro que no nosso clima é super importante cuidados faciais o tempo todo. O mais legal dessa linha é que ela abrange todos os tipos de pele sem distinção por idade ou tipo de pele.


Acompanhe o Blog Closet
 Instagram 
@blogcloset_


Postado em 21.07.2016





Confira mais postagens

0 comentários