#MelissaMashUp

agosto 02, 2016

Olá melisseiras!!
Quem ai já está na contagem regressiva para o mais novo lançamento da melissa??
Eu confesso que já estou super afim de conferir as novidades.

No dia 04/08, os Clubes Melissa comemoram a chegada do Verão 2017. Batizada de MASH UP, a coleção se inspira na mistura de pessoas, espaços e culturas – um caldeirão de referências que não tem como dar errado!





Além do delicioso coquetel e da playlist exclusiva – desenvolvida especialmente para agitar ainda mais a festa –, o Clube Melissa dá continuidade ao projeto do Painel Interativo, porém com uma novidade mais do que especial: a cobertura simultânea dos eventos de todos os Clubes do país. Todas as fotos postadas com a hashtag #MelissaMashUp serão exibidas real time no Painel Interativo de todos os Clubes Melissa do Brasil, - promovendo, ainda mais, o mix de pessoas, culturas e cidades desta temporada.



Os Clubes Melissa prepararam, também, um gift secreto para compor os looks das clientes mais fashionistas. A surpresa poderá ser adquirida na compra de qualquer modelo entre os dias 04 e 07/08 – ou enquanto durarem os estoques - e promete conquistar as fãs da marca e esquentar a mistura de estilos dessa estação.

Acompanhe o Blog Closet

 Instagram 
@blogcloset_
Postado em 02.08.2016

Confira mais postagens

0 comentários