Morana apresenta os presentes perfeitos para o Dia das Mães

maio 01, 2016

A segunda linha do Inverno 2016 da Morana, intitulada Luxo Natural, chega com os metais que abraçam as peças e são o ponto forte das produções que prometem deixar as mães com estilo. Fixações metálicas, amarrações e pedras dentro do sistema Upcycle são as peças diferenciadas para o Dia das Mães. O vintage e usado tem status nobre, com elementos como pregos, pedras, pérolas, correntes e couro.




Atualizadores instantâneos de looks, os brincos Morana ganham destaque na coleção de Inverno 2016 e prometem deixar toda mulher suspirando durante toda a temporada. Colares também são os complementos perfeitos para envolver os looks de Outono/Inverno com muita sofisticação, apostando na mistura de peças delicadas para compor produções deslumbrantes.






Confira uma seleção especial de colares, pulseiras e brincos Morana que podem ser usados sozinhos ou combinados com outras peças.

Promoção Dia das Mães

Para comemorar o Dia das Mães, a Morana está com a promoção, "Dia das Mães Morana, acerte no presente!", que vai sortear dois vale compras de R$ 10.000 (Dez mil).
É muito simples participar, a cada R$ 60 em compras, você ganha um voucher para concorrer. Descubra a Morana mais perto de você, conheça a coleção de Inverno 2016 e aproveite para garantir o presente perfeito para a sua Mãe.

Confira mais postagens

0 comentários