Moda com qualidade e preços acessíveis para o Dia das Mães

maio 02, 2016

O Dia das Mães é uma das datas mais esperadas do ano e presentear alguém que amamos tanto é sempre muito especial. Roupas, sapatos e acessórios são itens muito procurados para mimar as mamães, que estão cada vez mais preocupadas em compor o look certo para cada ocasião.

Entendendo o quanto esta data é importante, o Extra, que alia os conceitos de supermercado e loja de departamento, traz ótimas opções de presentes no setor têxtil, com peças que aliam tendência de moda, qualidade e preços acessíveis. Em todos os Extra Hiper do país, os filhos poderão encontrar presentes para todos os estilos de mães e para todos os momentos do dia a dia.  

Para compor looks básicos e para o trabalho, destacam-se os cardigans e suéteres em várias cores, camisas e blusas estampadas, calças jeans, além de sapatilhas, bolsas e cintos para compor o look. Se o filho procura conforto para sua mãe, poderá encontrar opções de pijamas em malha e roupas da nova coleção fitness da rede.


linha de cama, mesa e banho também foi desenvolvida com muito carinho e apresenta estampas florais delicadas nos jogos de cama e edredon e uma linha de decoração floral étnica com cores lindas para alegrar a casa.


Confira mais postagens

0 comentários