Clube Melissa traz opções para o Dia das Mães

maio 01, 2016

Olá Meninas tudo bem?

Este mês de maio vou trazer algumas dicas de presentes para nós mamães. E claro que para começar em grande estilo, tinha que ser melissa...

Neste Dia das Mães, os Clubes Melissa trazem diversas opções de presentes para a data. Entre os destaques da coleção Dance Machine, inspirada no universo da dança, a rede de franquias da Melissa apresenta duas sugestões modernas e versáteis para os mais diversos estilos de mães.
Melissa Girlish

O nome diz tudo: a Melissa Girlish é ultrafeminina! A delicadeza das linhas convive com o estilo único proporcionado pela combinação das tiras duplas. O lançamento promete agradar, também, pelo laço assimétrico, que deixa o modelo ainda mais gracioso.

Melissa Classic Lady
O novo salto da Melissa aposta numa das maiores tendências atuais da moda: a simplicidade. A clássica sandália aposta em tiras largas e salto grosso que garantem conforto e estabilidade para usar e abusar do salto alto em todas as ocasiões.





Como não se apaixonar por esse modelos. Sem dúvida essa duas são minhas preferidas 


Opções perfeitas para este Dia das Mães! Para celebrar a data, os Clubes Melissa lançam, ainda, uma parceria com o designer Phellipe Wanderley, criador do @CoisasBoasAcontecem, sucesso no Instagram: três opções exclusivas de quadrinhos com frases sobre o tema. Um deles pode ser adquirido nas compras acima de R$250 realizadas em qualquer Clube Melissa até dia 08/05 ou enquanto durarem os estoques.
CLUBES MELISSA DO BRASIL: www.melissa.com.br/onde-encontrar

Confira mais postagens

0 comentários