Snoopy no McLanche Feliz

janeiro 07, 2016

Olá Meninas!!

Hoje trago uma dica super nostálgica 
♥ ♥ 

Se você curtiu os desenhos animados do inicio da década de 90, sem dúvida vai lembra do cachorrinho mais fofo de todos os tempos!!
Estou falando do Snoopy e sua turma.

O McDonald’s inicia 2016 com um super McLanche Feliz. A partir deste mês toda a rede de restaurantes estarão disponibilizando os brinquedos do cãozinho mais querido dos desenhos animados: o Snoopy. 
Os brinquedos são inspirados nos principais personagens do filme da 20th Century Fox, Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme. Pela primeira vez na história, os personagens criados por Charles Schulzen estarão nos cinemas. O filme conta as aventuras do trio Charlie, Snoopy e Woodstock. Eles são três amigos que nunca desistem de ensinar ao público como sempre perseguir os sonhos.
“Queremos iniciar o ano de 2016 com força total, e para isso, nada melhor do que uma campanha com personagens icônicos e queridos por diversos públicos. O Snoopy é um desenho que atrai pessoas de todas as idades e esse é o objetivo do McDonald’s, proporcionar momentos divertidos para toda a família”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

A nova campanha de McLanche Feliz inclui doze brinquedos estilizados. 




Confira mais detalhes sobre o McLanche Feliz

Opções de combinações no McLanche Feliz (como hambúrguer /cheeseburguer/nugget + McFritas Kids + suco/água + Danoninho) apresentam até 600 calorias – o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 12 anos. Fonte de cálcio, ferro e zinco, além de enriquecido com vitaminas E e D, que ajudam a complementar a alimentação, o Danoninho passa a integrar definitivamente o cardápio do McDonald’s, como mais uma opção de sobremesa. 

Em 2011, a quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml.


Acompanhe o Blog Closet
 Instagram 
Postado em 07.01.2016
Por Lianna Sene

Todas as imagens acima são apenas para ilustração. 
Caso alguma imagem acima seja de sua autoria, por favor me informe para dar os devidos créditos

Confira mais postagens

0 comentários