Kits Essenciais do Verão de Natura Fotoequilíbrio

janeiro 05, 2016

SEJA BEM VINDO 2016!!

Olá minhas lindas leitoras, tudo bem com vocês?
Mais um ano chegando e de já quero agradecer o carinho de todas e desejar um 2016 repleto de saúde e realizações.

E para começar o ano com pé direito, trago para vocês uma super dica de Natura Fotoequilíbrio!!

A Natura Fotoequilíbrio acaba de desenvolver uma bolsa exclusiva para deixar a ida à praia ou à piscina mais prática e charmosa. A peça é assinada pela designer Ceci Canassa.
A bolsa faz parte do Kit Essenciais do Verão que a marca oferece nesta temporada. O Kit é composto pela Natura Fotoequilibrio Loção Protetora Facial FPS 60/FPUVA 20 (a escolher por tipo de pele) e uma Natura Fotoequilibrio Loção Protetora Corporal FPS 30 e a bolsa vem de brinde.

Meninas lembrando que o Kit Essenciais do Verão é uma edição limitada e será vendido apenas enquanto durarem os estoques.

Além da bolsa, Natura Fotoequilibrio desenvolveu uma carteira ideal para usar na praia. Ela tem a mesma estampa e é super prática e funcional.
O diferencial desta carteira está na repartição para celular que permite o usa da tela touch, além de proteger o celular e documentos da areia.


Esta novidade estará disponível apenas em fevereiro de 2016.
Os protetores solares Natura Fotoequilíbrio proporcionam alta proteção contra os raios UVB e UVA e ainda contam com o Complexo Antioxidante Natura (vitamina E, extrato de cacau e extrato de chá verde), que atua contra os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce. Também contribuem no fortalecimento da pele e proporcionam ainda secagem rápida e hidratação por até 12 horas.


Mais detalhes sobre o Kit Essencial do Verão



Kit Essencial do Verão Pele normal a seca 
1 loção protetora FPS 30/FPUVA 10 - 120ml - 1 loção protetora facial para pele normal a seca FPS 60/FPUVA 20 - 50ml - 1 bolsa EXCLUSIVA: Preço sugerido: R$ 93,80

Kit Essencial do Verão Pele oleosa a mista
1 loção protetora FPS 30/FPUVA 10 - 120ml - 1 gel creme protetor facial para pele oleosa e mista FPS 60/FPUVA 20 - 50ml - 1 bolsa EXCLUSIVA: Preço sugerido: R$ 93,80

Confira esses e muitos outros produtos nas redes sociais da Natura


Postado em 02.01.2016
Por Lianna Sene

Todas as imagens acima são apenas para ilustração. 
Caso alguma imagem acima seja de sua autoria, por favor me informe para dar os devidos créditos


Confira mais postagens

0 comentários