Natura Plant cápsulas fortificantes

janeiro 12, 2016

Olá Meninas!!!
Natura Plant, acaba de lança mais um produto para cabelos, e tenho certeza que todas as mulheres vão amar. Estou falando de  Natura Plant Cápsulas Capilares Fortificantes.
Em embalagem prática, as Cápsulas Fortificantes trazem a dose diária de força para selar as cutículas danificadas. O produto traz um complexo de silicones indicado para o tratamento diário intenso de cabelos secos ou ressecados, trazendo resultados desde a primeira aplicação como cabelos mais fortes e com mais brilho. 



Natura Plant Cápsulas Capilares Fortificantes ajuda na formação de um escudo protetor nos cabelos enfraquecidos, deixando os fios mais fortes e com quatro vezes menos pontas duplas. Deve ser utilizado do comprimento às pontas dos cabelos secos ou ressecados, evitando a raiz. 


“Diariamente, os cabelos são submetidos a agressões, sejam físicas, como o sol nos dias mais quentes de verão, por exemplo; ou mecânicas, como o atrito com o secador e até o desembaraço com a escova. Isso resulta na retirada da parte mais externa das camadas capilares e em danos ao córtex. A intensidade dessas agressões são as causas da formação de um cabelo danificado, entre os danos, as indesejadas pontas duplas”, explica Edjane Lima, gerente de desenvolvimento de formulações para cabelos.

Testei as cápsulas e gostei bastante do seu resultado, senti o cabelo com uma finalização boa e melhor sem quase nenhum frizz.

Confira esses e muitos outros produtos nas redes sociais da Natura

Postado em 12.01.2016
Por Lianna Sene

Confira mais postagens

0 comentários