Resenha ESTA FLOR Rosa Natura

dezembro 26, 2015

Olá Meninas!!
Hoje trago o mais recente lançamento da Natura - ESTA FLOR Rosa.
Recebi esse #presskit lindo de Natal e claro que assim como todos os outros produtos da Natura, amei 


Para ESTA FLOR, a Natura foi buscar as flores mais icônicas da perfumaria mundial – a rosa damascena, da Bulgária. 
Achei a fragrância super feminina e delicada, além de super agradável, ela não é muito forte, porém é bem marcante, podendo ser usada a qualquer hora do dia. Ah! outro detalhe é sua durabilidade, passei pela manha cedinho e no finalzinho da tarde o perfume ainda estava bem suave na minha pele.

ESTA FLOR ROSA é uma fragrância em monotema, em que todas as outras notas olfativas envolvidas têm a função exclusiva de ajudar a realçar todas as nuances da rosa damascena. 
Outro ponto que adorei foi o frasco, lindo de linhas simples e retas, em um vidro de alta transparência, super chique e clean... 

ESTA FLOR ROSA: diretamente da Bulgária

O ponto de partida para a criação da primeira fragrância da coleção de ESTA FLOR foi a Bulgária, no Vale das Rosas, local onde se encontra a rosa de maior qualidade no mundo para a perfumaria: a rosa damascena, “a máxima rosa da rosa”, mais perfumada e com característica frutada em evidência. 


Curiosidade: A Rosa floresce apenas uma vez ao ano nos campos da Bulgária. Sua flor deve ser colhida nas primeiras horas da manhã, momento em que o orvalho protege a preciosa fragrância da flor. Manualmente, uma a uma, as flores são retiradas, para então, em um processo artesanal, se obter o óleo da rosa.


Além de ESTA FLOR Rosa a Natura lança também ESTA FLOR Íris.
Para a fragrância ESTA FLOR ÍRIS, natura traz uma elegante nota floral com toques surpreendentemente amadeirados que destacam o refinamento desta preciosa flor.

Da Bulgária para a França. Da Rosa para a Íris
Na França se revela o segredo da matéria-prima mais valorizada da perfumaria, a íris. Com características raras e marcantes, o processo de obtenção do óleo essencial da íris leva seis anos, o que evidencia a sua preciosidade. Os primeiros três anos do cultivo da flor são essenciais para o desenvolvimento completo do rizoma, que permanece debaixo da terra, acentuando a característica amadeirada desta flor. Após a colheita, o rizoma fica armazenado em maturação por mais três anos, para então “a mais pura íris da íris” ter o óleo essencial extraído.

Confira mais sobre esse lançamento 


Confira esses e muitos outros produtos nas redes sociais da Natura


Postado em 26.12. 2015
Por Lianna Sene

Confira mais postagens

0 comentários