Keds e quem disse, berenice?

dezembro 25, 2015

Depois do sucesso da primeira parceria entre Keds e quem disse, berenice? em 2014, as duas marcas se unem novamente para o lançamento de uma nova coleção que promete deixar seus dias muito mais coloridos! Nesta edição, são 3 modelos de tênis que acompanham um esmalte cada. As cores, super femininas, vão deixar seu look muito mais moderno e descolado.

Cada par traz consigo na caixa um esmalte. O modelo metalizado KD_948_906 vem com o Rosilá, um tom cheio de glitter e que te ajuda a dar um up na sua produção. Já o Keds roxo KD_956_911, acompanha o esmalte lilazete, uma cor vibrante, perfeita para mulheres mais ousadas. E por último, o modelo nude KD_953_913 vem com o esmalte nudeluz, super delicado e feminino.



Além de tudo isso, essa coleção apresenta um solado roxo inédito na Keds (mais cor por favor <3). A parceria entre as marcas traz também um pingente exclusivo da Quem Disse Berenice, um coração muito fofo para torná-los ainda mais incríveis!

São modelos “pra chegar onde quiser”, frase que vem estampada nos calçados desta linha feita para mulheres que sabem onde querem chegar! Mostre toda a sua personalidade com um Keds nos pés e quem disse, berenice? nas unhas ;)

Acompanhe o Blog Closet

 Instagram 
@blogcloset_

Postado em 25.12.2015

Confira mais postagens

0 comentários