Mães e filhas posam juntas para apresentar a nova coleção da La Vertu

maio 06, 2015

As filhas são reflexos das mães. Elas veem na figura materna uma referência feminina não somente de caráter e personalidade, mas também de estilo. Para incentivar a cumplicidade e estreitar a relação entre mães e filhas, nesse ano, para o Dia das Mães, a La Vertu lança sua coleção “Mãe e filha”. A linha, a primeira da marca para as crianças, combina o universo lúdico das meninas com o estilo e a doçura das mulheres.

Compostas por peças em tamanho infantil (de 4 a 10 anos) e adulto, a coleção traz uma série de estampas exclusivas desenvolvidas por um estúdio em Nova York especialmente para La Vertu. A coleção “Mãe e filha” também traz para o universo infantil, peças ícones e que definem o estilo da marca como a calça flare e a linha de blusas básicas, já usadas pelas mães. Já nos itens para as mamães, detalhes na modelagem que fazem referência ao estilo das filhas. Todas as peças, já disponíveis nas lojas, são assinadas pelo designer Lazaro Feitosa, responsável pelas criações da marca.
Entendendo a maternidade como uma dádiva e percebendo a grandeza do sentimento maternal, para a expor a nova coleção, a La Vertu apresenta uma campanha especial, onde retrata o amor existente mães e filhas. A convite da marca, oito mães posaram com suas filhas em momentos descontraídos e de cumplicidade usando looks da linha “Mãe e filha”. O resultado celebra essa relação intima e homenageia de forma geral a todas as mães que acompanham a marca.
Para a campanha foram clicadas: Laysa Feitosa Maciel e a filha Luciana Maciel; Alice Parente e a filha Maria Eduarda Parente; Gabriela Fortes com a filha Maria Valentina Moraes Souza; Idria Portela e a filha Alice Portela; Gisela Freitas com a mãe Silvia Carvalho e a filha Alice Menezes; Tatiana Ferraz e a filha Nicole Ferraz; Nazaré Baldoino e a filha Loly Baldoino e Vânia Santos com as filas Raquel Dias e Beatriz Dias.
A produção e o styling são assinados por Ana Cristina Lima e Mageca Chaves. A beleza da campanha é uma criação de Nilvane Machado. Todas as mães e filhas foram fotografadas por Yuri Ribeiro

Confira mais postagens

0 comentários