Moda para as mães é destaque no Guia de Estilo Paraíba

maio 06, 2015

Desempenhar funções como ser mãe, mulher, profissional e ainda ficar por dentro das novidades no mundo da Moda não é tarefa fácil. Mas tendo em mãos o Guia de Estilo Paraíba-Especial Mães, montar looks arrojados e práticos é muito mais rápido. Este mês a publicação traz dicas para o dia a dia da mulher que alia diversas atividades ao mesmo tempo, inclusive a de ser mãe.
Dentro da proposta da Campanha Cores e Flores em Você, lançada pela rede de varejo há alguns meses para destacar as tendências dessa estação, o Guia de Estilo imprime em suas páginas sofisticação, delicadeza, praticidade e muito conforto, pontos fundamentais para a produção de qualquer mãe.
Para passear com os filhos, os vestidos florais estão com tudo, assim como as rasteirinhas e gladiadoras. E se é para falar em tendência em calçados, não dá para esquecer a sapatilha, calçado coringa no guarda-roupa das mães. Ela cai bem com composições para dia e a noite, se encaixando tanto no lazer quanto no trabalho.
As sandálias avarcas receberam destaque na publicação do Paraíba. Elas vão invadir as ruas nessa temporada e fazer a cabeça daquelas que curtem a comodidade e simplicidade das combinações casuais.
E para as mães criativas, que preferem elaborar suas próprias peças, o folhetim trouxe opções em tecidos, com texturas variadas e materiais como franjas, bordados, rendas e brilhos metálicos.
Cabelo e maquiagem ficam na linha natural, com make em tons mais sóbrios e cabelos soltos e com movimento. Os acessórios seguem essa mesma discrição, evidenciando o azul em pedrarias, além dos metalizados.
 O Guia conta com fotos produzidas por Wagner Setubal, como modelo a jornalista Idria Portela e sua filha, Alice; estilo por Vívian Barroso, beleza por Denis Coulter; direção de arte de Larissa Pessoa e Érica Feitosa; produção Marketing Paraíba e locação Espaço Haras Ninizo.

Confira mais postagens

0 comentários