Camisas polos são peças chave do guarda-roupa feminino

maio 06, 2015

Foi-se o tempo em que a camisa polo vivia apenas no guarda-roupa masculino. Hoje, as mulheres estão aderindo a peça atemporal, para ir ao trabalho, em dias ao ar livre, atividades esportivas ou até mesmo para compromissos descontraídos. Principalmente, as polos de modelos esportivos estão conquistando cada vez o universo feminino. De olho então nesse cenário, a Lacoste lançou a Coleção City Golf Outono Inverno, com polos que mesclam o clássico com o toque do Golfe. 

Segundo a empresária Marcela Pessoa, a peça ganha uma nova roupagem na Coleção City Golf, acentuando a versatilidade da marca Lacoste. “A polo icônica da Lacoste recebe um novo tratamento em piquê de stretch exclusivo, no qual o corpo da polo e sua gola são cortados, mostrando o efeito da tradicional nervura apenas no lado de fora da gola. A marca que tem o DNA esportivo reúne o luxo feminino clássico, como o de uma refinada jaqueta de time universitário, apresentada com um vestido color-blocking na altura do joelho ou malhas femininas com nervuras e caimento inspirados nos campos de golfe”, afirma.

A acadêmica de Recursos Humanos, Yane Keyla, confessa que metade do seu vestuário é de camisas polos. “Eu gosto de camisa por ela ter uma pegada mais esportiva e também porque ela se adequa a qualquer ocasião”. Já a publicitária Susyanne Oliveira não abre mão de camisas polos de seu guarda-roupa. “Eu acho que a camisa polo é uma opção bem prática para o dia a dia. E faz a combinação com diversas peças de roupas. A modelagem da camiseta é perfeita para dias mais causais no trabalho e também para momentos de lazer”.                                                            
                       
Para as mulheres então que se questionam em que ocasião é melhor utilizar a peça, a empresária Marcela Pessoa dar dicas de como usar a polo no dia a dia. “Combine com saia ou short jeans ou de alfaiataria. Arremate com uma rasteirinha e esteja linda para um evento durante o dia. Já para trabalhar, use as polos lisas combinando com calças de alfaiataria, sapato peep toe e um coletinho ou jaqueta por cima, se achar necessário. Aproveite também para fazer a composição da polo lisa com lenços estampados amarrados ao pescoço. Este detalhe chama a atenção para o rosto e você pode até variar o acessório de acordo com a cor da estação, mantendo aquela mesma camisa como peça atemporal e coringa”, finaliza.

Confira mais postagens

0 comentários