Natura Fotoequilíbrio inova nos protetores faciais para ficar de bem com o sol

janeiro 15, 2015

 A linha completa de proteção solar para toda a família lança o Gel Creme Protetor Facial FPS 60/FPUVA20 com opções para cada tipo de pele.
 Para prolongar a relação de cada indivíduo com o sol, Natura Fotoequilíbrio oferece produtos de alta tecnologia em diversos formatos que permitem aproveitar ao máximo a época mais quente do ano com dias ensolarados hoje sem comprometer o bem-estar e a vitalidade de amanhã.
Com fórmulas que seguem os padrões mundiais mais exigentes e sempre buscam a mais alta proteção não apenas contra os raios UVB, mas também contra os raios UVA, Natura Fotoequilíbrio inova com opções para cada tipo de pele. Para este verão, Natura Fotoequilíbrio traz a opção de a consumidora escolher o protetor de acordo com a necessidade da sua pele. Peles normais necessitam de hidratação e peles oleosas de fórmulas que controlem a oleosidade. 
A linha traz Natura Fotoequilíbrio Loção Protetora Facial FPS 60/FPUVA 20 para pele normal à seca e Natura Fotoequilíbrio Gel Creme Protetor Facial FPS 60/FPUVA 20 para pele oleosa a mista.
A opção para pele normal a seca traz filme protetor hidratante que garante uma pele macia, protegida e profundamente hidratada E o Gel Creme Protetor Facil para pele oleosa a mista desenvolvida para controlar a oleosidade, é livre de óleo, tem toque seco com efeito anti-brilho e rápida absorção. Com alta proteção UVA/UVB e absorção rápida, as novas fórmulas dos protetores faciais são resistentes à agua e ao suor, mas devem ser reaplicados ao longo do dia para garantir sua eficácia.
Além das novidades, a linha conta também com proteção solar para o corpo, para o bebê, para a criança, para o esporte, e agora para cada tipo de pele do rosto.
Fórmulas e benefícios – Além da alta proteção contra os raios UVB e UVA, todos os itens da linha oferecem textura leve com secagem rápida, ação antioxidante que combate os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele. Resistência à água e ao suor. Proteção imediata, ou seja, a pele está protegida logo após a aplicação, hidratação intensa por 12 horas. Fotoestabilidade, que garante o fator de proteção, durante toda a exposição ao sol e são oftalmo e dermatologicamente testados. Além disso, a preocupação com a proteção e a saúde da pele traz para as fórmulas da linha o Complexo Antioxidante Natura (vitamina E, extrato de cacau e extrato de chá verde) atuando contra os radicais livres que são potencializados com a exposição solar.
Embalagens – Os ícones da linha se mantêm: a prática tampa anti areia que não abre na bolsa, o formato upside down que permite aproveitar todo o produto da embalagem e a cor alaranjada.
Sol e saúde – “O sol é fonte de energia e bem estar e os consumidores brasileiros estão cada vez mais conscientes quanto ao consumo de protetores solares, devido ao crescimento do consumo de FPSs mais altos. Natura Fotoequilíbrio protege a saúde da pele para cuidar da relação única de cada indivíduo com o sol, hoje, amanhã e ao longo de toda a vida. Uma linha completa para toda a família que oferece maneiras saudáveis de aproveitar o sol e possui produtos de alta tecnologia e qualidade, que unem embalagens modernas a fórmulas com textura leve e ativos naturais para a proteção da pele. A Natura sempre buscou alta proteção para seus consumidores e por isso suas fórmulas são desenvolvidas conforme os padrões mundiais mais exigentes. Desde 2011, seus produtos já estão adequados à nova legislação brasileira e a Natura foi a primeira marca a destacar o FPS e o FPUVA nas embalagens da linha. Acreditamos que informação também é proteção.” conta Nathalia Buzo, gerente de proteção solar da Natura.
Saiba mais sobre os produtos da linha:
LANÇAMENTO – Natura Fotoequilíbrio Loção Protetora Facial FPS 60/ FPUVA 20 para pele normal a seca (50ml) - As fórmulas são desenvolvidas especialmente para esta delicada região do rosto com sensoriais mais leves forma um filme protetor hidratante garantindo hidratação intensiva, combate aos sinais do envelhecimento - os raios UVA, que causam o envelhecimento solar e outros danos irreversíveis, são intensos o ano todo, por isso, a proteção deve ser frequente. Resistência à água e ao suor. Proteção Imediata, ou seja, não precisar esperar secar para se proteger do sol e fotoestabilidade: nível de proteção garantido ao longo de toda a exposição ao sol. Toque macio e sedoso para a pele. Preços sugeridos: FPS 60/FPUVA 20 (50ml) – R$ 47,20
LANÇAMENTO – Natura Fotoequilíbrio Gel Creme Protetor Facial FPS 60/ FPUVA 20 para pele oleosa a mista (50ml) – Com controle de oleosidade e fórmula livre de óleo, o novo Gel Creme Protetor Facial  conta com fórmulas desenvolvidas especialmente para esta delicada região do rosto com sensoriais mais leves e combate aos sinais do envelhecimento - os raios UVA, que causam o envelhecimento solar e outros danos irreversíveis, são intensos o ano todo, por isso, a proteção deve ser frequente. Resistência à água e ao suor. Proteção Imediata, ou seja, não precisar esperar secar para se proteger do sol e fotoestabilidade: nível de proteção garantido ao longo de toda a exposição ao sol. O toque seco do Gel traz ainda um efeito antibrilho. Preços sugeridos: FPS 60/FPUVA 20 (50ml) – R$47,20

Por Lianna Sene

Confira mais postagens

0 comentários