Os Pinguins de Madagascar invadem o McDonald’s

janeiro 17, 2015

Sucesso no cinema, personagens do filme são as novas surpresas do McLanche Feliz 
A primeira campanha do McLanche Feliz de 2015 traz um super lançamento das telonas para todos os restaurantes do Brasil. A novidade para toda a família foi inspirada nos personagens do filme “Os Pinguins de Madagascar”, da DreamWorks. Sucesso entre pais e filhos, os personagens com características inusitadas possuem fãs pelo mundo todo e já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede no Brasil.

“Com esta campanha, queremos oferecer momentos de diversão para toda a família. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única para todas as idades”, conta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.
A nova campanha inclui oito brinquedos estilizados representando os principais personagens dessa aventura. O Capitão™ Rodão é o líder do grupo e para ver o boneco andar, basta dar corda girando a chave nas costas do Capitão. Ao encaixar o brinquedo na roda que acompanha o produto, ele girará. Kowalski™ Lançador é o cérebro do time. Com ele, a brincadeira consiste em colocar o lançador no canhão e pressionar o botão ao lado dele para dispará-lo. Rico™ Peixe Voador é considerado o especialista da equipe. A diversão começa ao colocar o peixinho na boca de Rico™, fecha-la e pressionar sua cauda para lança-lo. 


Recruta™ Pinguim é o mascote do grupo. Ao apertar e manter pressionado o botão nas costas do brinquedo e mergulhar a cabeça do boneco na água, ao soltar o botão o pinguim ficará cheio de água. Depois, basta apertar o botão para lançar a água. Rico™ Lançador de Discos é um pinguim que acompanha três discos que podem ser lançados pela boca do brinquedo. O Capitão™ é uma pelúcia com a essência do personagem. Outro brinquedo é o Binóculos de Pinguins, onde os capacetes dos bonecos funcionam como binóculos. No Periscópio de Pinguim, basta levantar a parte superior da cabeça do pinguim para utilizar o periscópio. Os pés do boneco funcionam como visor. 

Novidade entre os acompanhamentos
Desde janeiro, os deliciosos e nutritivos tomatinhos grape estão entre as opções de acompanhamento.
 O McLanche Feliz  
Opções de combinações no McLanche Feliz (como hambúrguer /cheeseburguer/nugget + McFritas Kids + suco/água + Danoninho) apresentam até 600 calorias – o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 12 anos. Fonte de cálcio, ferro e zinco, além de enriquecido com vitaminas E e D, que ajudam a complementar a alimentação, o Danoninho passa a integrar definitivamente o cardápio do McDonald’s, como mais uma opção de sobremesa. Em 2011, a quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml. 

Confira mais postagens

0 comentários