Lounge Make B. Piauí Fashion Week ano 6

maio 13, 2014

O lounge do boticário com certeza foi um dos locais mais disputados do Piauí Fashion Week ano 6. Nessa edição ele apresentou sua nova coleção Barroco Tropical.






O lounge contou com o maquiador Cris Moreno, vencedor do Desafio da beleza, reality show do GNT.
Durante os três dias Cris Moreno deu dicas de make para os fashionistas que passavam pelo local




Conheça um pouco sobre o Desafio da Beleza.

O Desafio da Beleza tem a duração de 13 semanas, onde os participantes ficam em pleno confinamento em uma casa. Os 12 maquiadores passaram por vários desafios semanais onde tiveram que mostrar todas as suas habilidades como profissionais aliadas em situações inusitadas.
Todas as provas do desafio eram em lugares que remetessem a temática proposta pelos apresentadores, nada mais, nada menos, que Fernando Torquatto, um dos maquiadores mais badalados do momento; a Top Model Fernanda Tavares e a modelo, DJ e segundo ela, diva de plantão, Marina Dias.


No ultimo episódio os finalistas tinham como prova a inspiração nas divas cariocas dos anos 60 e criar maquiagens que façam jus à poesia do Rio de Janeiro.
Finalistas do Desafio da Beleza Cris Moreno X Lorena de Paula. 
A disputa foi acirrada mas, os jurados elegeram Cris Moreno como o grande vencedor do Desafio da Beleza.
Confira a make vencedora! 



  O maquiador faturou o prêmio final e um contrato de um ano com O Boticário e viagens pelo mundo afora para ficar por dentro das tendências de maquiagem, moda e beleza. 

Confira mais postagens

0 comentários