Mc lanche feliz: o espetacular homem aranha 2.

maio 10, 2014

Um dia antes de estrear nos cinemas do Brasil, os protagonistas do filme O Espetacular Homem-Aranha 2TM chegam ao McLanche Feliz, servindo como inspiração para os brinquedos da nova campanha.



Peter Parker e sua namorada Gwen Stacy prometem agradar e entreter aos consumidores de todas as idades. “O Homem-Aranha, um dos mais queridos e populares super-heróis, e sua amada formam um dos casais mais aclamados do mundo dos quadrinhos e que ganharam vida nas telonas. Trazê-los para o McLanche Feliz é uma forma de aproximá-los do grande público e estimular os momentos de diversão em família, já que são personagens admirados por muitas gerações”, comenta Isabela Almeida, Gerente de Marketing da Arcos Dourados, que opera a marca McDonald’s na América Latina. 

Ao todos, são oito opções estilizadas, baseadas nos personagens do filme O Espetacular Homem-Aranha 2TM. 




- O Relógio Azul do Homem-Aranha e o Relógio da Gwen Stacy trazem as figuras do herói e de sua amada, respectivamente. 

- O Sinalizador do Homem-Aranha permite ver a imagem do super-herói projetada, para isso, é só apertar o botão cinza do projetor e apontá-lo para uma superfície plana.

- Já o Projetor Charmoso mostra três imagens divertidas, basta apertar o botão localizado na parte de trás do brinquedo e apontá-lo para a parede. Para mudar de imagem, é só girar o botão fixo localizado na parte da frente do projetor.

- O Homem-Aranha tem braços articuláveis e é só apertar o botão localizado na parte de trás de sua perna para que seus olhos se iluminem. 

- Ao apertar o botão vermelho da Câmera do Peter Parker é possível ver seis imagens diferentes do personagem, por meio do visor. 

- O Diário com Fecho é uma boa pra quem quer registrar suas aventuras e ideias, para isso, é só abrir o diário, deslocando o fecho de aranha rosa para a direita, e fazer suas anotações. 

Para os que gostam de arte e decoração, o Coração de Lata com Adesivos vem com três cartelas de adesivos divertidos. 

Outra novidade desenvolvida especialmente para esta campanha é o aplicativo digital para celular e tablet “O Espetacular Homem-Aranha 2TM no McDonald’s”. O aplicativo, que interage com algumas peças disponíveis em alguns restaurantes, visa entreter os consumidores e ampliar sua experiência nas unidades da rede, disponibilizando imagens virtuais do super-herói e cenas dos bastidores do filme.

Confira mais postagens

0 comentários