Piauí Pop inicia novo ciclo e retorna em 2023

dezembro 01, 2022

Foi uma longa espera, mas o Piauí Pop, um dos maiores festivais de música do Estado, volta com mais força do que nunca em 2023. A novidade foi anunciada para um seleto grupo de convidados na quarta, 30, durante um pocket show de Bruno Gouveia, do Biquini Cavadão.


O evento acontece de 4 a 8 de julho com mais de 15 atrações nacionais, nove palcos e deverá reunir cerca de 30 mil pessoas.

Referência quando o assunto é cultura e música, o Piauí Pop é uma das memórias afetivas mais fortes de quem viveu sua época.

“Por ter o nome do Estado estampado no peito nós temos uma responsabilidade muito grande de representar os estilos musicais que temos, e isso vai ser ainda mais forte nesse novo Piauí Pop, explicou Tiago Peixoto, organizador do evento.

A expectativa é que o Piauí Pop se firme como o maior festival de música, arte e cultura do Estado, celebrando a identidade piauiense e realizando ações sociais, como uma campanha de doação de sangue.

De forma atualizada, o Piauí Pop 2023 reunirá os maiores nomes da música nacional e representantes de todos os estilos do cenário musical piauiense.

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.