Com mais de 50 itens, Avon lança paleta Big Pro para diversos tipos de makes

novembro 28, 2022

Ideal para presentear quem gosta de maquiagens, ela conta com conta com 48 sombras, 3 blushes, 3 iluminadores e 2 bronzeadores com cores inéditas e super pigmentadas

E tem produto novo na área para colorir ainda mais a vida das mulheres por meio da autoestima! A Avon, marca que atua há mais de 135 anos nas causas de empoderamento feminino, diversidade e inclusão, acaba de lançar a Paleta Big Pro como opção autêntica e compacta para fazer maquiagens com cara de profissional e dar close em qualquer ocasião. São 48 cores de sombra, 3 blushes, 3 iluminadores e 2 bronzeadores que funcionam para todos os tons de pele e são um presentão para quem adora entrar nas tendências de makes.


Com alta pigmentação e longa durabilidade, a Paleta Big Pro Avon conta com uma variedade incrível de tons vibrantes até terrosos e nudes, misturando acabamentos metálicos e mattes, que possibilitam diversas e quase infinitas composições. Opção multifuncional e versátil para se divertir com as cores, representando na face o mood de cada momento.

Além de inspirar o lado mais criativo, o item apresenta um designer prático para o uso e transporte, podendo acompanhar a necessaire de maquiagem. Seja para mulheres que se inspiram em tutoriais que hitam na internet ou para as que criam suas próprias combinações, a novidade agrada a todos os gostos e é sucesso como opção presenteável para o final do ano. #Vemdepresentão

#VemDeAvon: O produto está disponível com a Representante da Beleza mais próxima de você (https://www.avon.com.br/encontre-representante-avon). O produto também está disponível para compra no e-commerce da Avon (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866 de segunda a sábado das 8h às 20h.


Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBRTiktok: @AvonBrasil
Pinterest: Avon Brasil



Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.