O Boticário traz caminhão de Natal especial para Teresina

dezembro 09, 2022

O espírito natalino já está presente em todos os cantinhos do Brasil, basta um olhar ao redor para encontrar os elementos mágicos desta época do ano. Em Teresina, o reforço da magia natalina será dado pelo Truck de Natal do Boticário, que circula (de 14h às 17h) pela capital e fará parada para interagir com os pedestres, nesta sexta-feira, no sábado e domingo. O pit stop de hoje,9, é no Parque Potycabana, a partir das 17h. E no sábado e domingo, o caminhão fica dentro do Parque da Cidadania, também no mesmo horário. Haverá distribuição de água e vouchers de desconto!!


Itinerário do Truck


Av. Petrônio Portela
Ponte da Primavera
Av. Universitária
Av. Nossa Senhora de Fátima
Rua Dirce Oliveira
Av. Presidente Kennedy
Balão do São Cristóvão
Av. João XXIII
Av. Raul Lopes
Teresina Shopping
Ponte Estaiada
Av. Rio Poty
Av. Alameda Parnaíba
Av. Petrônio Portela
Av. Marechal Castelo Branco
Av. Frei Serafim
Contorno na Igreja São Benedito
Av. Frei Serafim ok
Av. Marechal Castelo Branco

Sobre O Boticário 
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais. 

*Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021. Total no Brasil: 2.000 lares. 
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021. 

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.