Confraternizar - Natal O Boticário 2022

dezembro 14, 2022

Aconteceu ontem, 13/12/2022 a confraternização de Natal de O Boticário. Um almoço super especial, para um grupo seleto de Botilovers.




O evento aconteceu no Grand Cru, e na oportunidade tivemos o prazer de conferir os kits especiais para essa edição de Natal/2022.



O Boticário preparou uma seleção de kits presenteáveis acompanhados de uma experiência personalizada e inovadora. São mais de 30 possibilidades de presentes, que incluem desde produtos clássicos e queridinhos dos consumidores, até os mais recentes lançamentos da marca. Todos os kits de edição limitada são acompanhados de um cartão digital personalizável, que permite uma vivência phygital, convergindo físico e digital no gesto de presentear.


O Cartão Mágico de Natal, que representa o olhar da marca para a inovação e experiência do consumidor, integra a embalagem personalizada pensada especialmente para a data que, além de decorar a árvore de Natal, expressa amor em cada detalhe. Contendo uma tag interna, o comprador poderá acessar a experiência em realidade aumentada e personalizar a mensagem do cartão que acompanha o kit – é possível escolher elementos, como texto, enfeites e até a trilha sonora. A partir da personalização, basta colocar o cartão de volta na caixa para que o presenteado possa ser surpreendido com a mensagem em uma experiência virtual única ao acessar o QR Code. Caso o comprador opte por não personalizar, haverá uma mensagem-padrão também encantadora e pensada para surpreender.

Os kits têm valores que variam entre R$ 39,90 e R$ 299,90. Além disso, incluem opções de produtos das categorias de Perfumaria Masculina e Feminina, Cuidados com o Corpo e Maquiagem.

Fotos:David Carvalho

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.