Emmy Awards: Avon ensina 5 makes para você entrar na vibe

setembro 19, 2022

Seja com maquiagens brilhantes ou mais discretas, listamos as melhores opções para você fazer de qualquer lugar o seu próprio tapete vermelho

Maior premiação Americana de televisão, o Emmy Awards sempre está entre os eventos mais esperados do ano, principalmente para quem adora acompanhar e comentar as tendências de looks e maquiagens dos artistas indicados. A Avon selecionou 5 makes para você reproduzir em casa com produtos perfeitos para arrasar no tapete vermelho da vida real. Confira:


Zendaya

Divulgação: Reprodução

A atriz, que estava entre as celebridades mais esperadas para a premiação, investiu em um visual leve, porém sem deixar o glow de lado. Para fazer essa make, você pode usar a Base Sérum no preparo da pele e o Avon Pó Iluminador Bronze para iluminar e trazer brilho ao look. Para os olhos, o delineado clássico pode ser feito com a Caneta Delineadora Power Stay. Para finalizar, ilumine e hidrate a boca com o Lip Gloss na cor Marrom Must Have. Make trend: mode on!


Nicole Byer
Divulgação: Reprodução

Em alta na comédia, Nicole se jogou em um look ousado monocromático azul. Faça uma pele iluminada com a Base Glow Real Avon Color Trend, use o Blush & Batom Cremoso Framboesa Avon acompanhado do Avon Pó Iluminador Dourado (R$ 53,99) para os primeiros passos. Depois, arrase no olhar com o Avon Delineador Glimmerstick na cor Trabalhada no Turquesa, super pigmentado e fácil de esfumar. Finalize com a Paleta Sunset Beats Avon na cor Disco Lights para dar o toque de brilho holográfico para seu look.

Kaley Cuoco
Divulgação: Reprodução

Kaley escolheu um look floral all pink para a premiação. A delicadeza da make pode ser feita com produtos como a Base Compacta Avon Power Stay 3 em 1 e com o Avon Pó Iluminador Glow On! Rosé que traz um tom levemente rosado e ilumina a pele. Já para os olhos, preencha a pálpebra com o tom rosado matte da Fresh & Fuity Paleta de Sombras e invista na Máscara para Cílios Genius Multibenefícios Avon (R$44,99) para dar aquele up nos cílios. Para um tom de boca similar ao da atriz, a make pede um Batom Avon Hydramatic Rosa Blush com tecnologia Tratamake que hidrata e preenche os lábios na hora e continua agindo com o uso contínuo.

Alexandra Daddario
Divulgação: Reprodução

Adepta a elegância, a atriz que apareceu com novo visual e trouxe destaque para a make com um clássico das maquiagens: lábios vermelhos bem marcantes. Com o Batom Líquido Avon Power Stay Vermelhaço você também garante esse bocão poderoso que se mantém intacto por até 16h sem borrar, manchar ou transferir. Para copiar o look dos olhos, preencha as sobrancelhas com a Caneta Para Sobrancelhas Avon Power Stay e esfume suavemente as pálpebras com o Lápis Para Delinear os Olhos Marrom Matte Avon, finalizando com a Máscara para Cílios No Limits Intense Avon Make belíssima e super prática para diversas ocasiões!

Reese Whiterspoon
Divulgação: Reprodução

Inspirada em “Legalmente loira”, ela ousou no look azul de paetês e deixou a make natural, mas com olhar em destaque. Para a pele, a Base Líquida Avon Power Stay garante aparência de maquiagem recém-aplicada e sequinha por até 24h. Nos olhos, faça um delineado esfumado nas cores azul e preto com o Lápis para Delinear Olhos Avon Color Trend Para deixar os lábios corados, vá de Batom Ultracremoso Rosa Tulipa Avon. Mix perfeito para qualquer ocasião!

Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Tiktok: @AvonBrasil
Pinterest: Avon Brasil

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.