Conheça a linha Soul Good, opção saudável e equilibrada da Kopenhagen

setembro 20, 2022

Tabletes, bombons, spreads e Língua de Gato Soul Good são produzidos com ingredientes naturais, são fontes de fibra, possuem zero adição de açúcares, não contém glúten, contam com opções zero lactose e são feitos sem adoçantes artificiais

Cada vez mais, as pessoas valorizam uma alimentação equilibrada e buscam opções mais saudáveis para consumo, sem deixar de se deliciar pelos chocolates no dia a dia. Desenvolvida especialmente para quem escolhe um estilo de vida mais leve, a linha Soul Good, da Kopenhagen, é uma das queridinhas dos clientes que valorizam a seleção dos ingredientes.


Com produtos feitos sem adição de açúcares para tornar a experiência ainda mais saudável, a linha foi desenvolvida para pessoas com dietas com restrição a lactose e açúcar - e também, para aqueles que optam por um estilo de vida mais equilibrado e benéfico.

Um dos queridinhos é o Soul Good Spreads disponível nos sabores Avelã, Lajotinha e Língua de Gato. Como o próprio nome sugere, são cremes para espalhar na torrada, rechear bolos e tortas, acompanhar frutas ou simplesmente para comer na colher com o sabor inconfundível do chocolate Kopenhagen.


A linha conta também com os Bombons Soul Good nos sabores Língua de Gato, Avelã, Lajotinha e Maciços (feitos com chocolates 70% cacau). Para quem prefere o chocolate na versão tablete, há opções nos sabores 70% Cacau, 70% Cacau com Nibs e Língua de Gato Soul Good.

Lançada em agosto de 2019, a linha Soul Good é uma plataforma de negócios Kopenhagen e se solidificou em pouco tempo a ponto de performar como os grandes clássicos da marca, reforçando a tendência da busca por alimentos mais saudáveis, seja para as grandes refeições do dia ou mesmo para os momentos de indulgência.

Em Teresina, é possível comprar os produtos Soul Good na Kopenhagen do shopping Riverside. O perfil no Instagram é @kopenhagen_teresina

Sobre a Kopenhagen
Marca com 94 anos de história que se mostra inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como: Nhá Benta e Língua de Gato.

Precursora, a marca que atualmente conta com mais de 517 lojas , responde por grandes inovações do setor de chocolateria premium como, por exemplo, a plataforma de saudabilidade Soul Good, Keep Kop, Melt, entre outros.

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.