Skincare: cremes Renew são excelentes aliados na rotina de cuidados com a pele

julho 13, 2022

Cada vez mais em alta, a tendência do skincare veio para ficar. Com apenas alguns passos é possível cuidar do bem-estar e da aparência da pele e garantir um aspecto saudável. Para isso, é importante que sejam utilizados produtos que tragam benefícios importantes para a pele, como os cremes de tratamento diário que, além de tratar, ainda a hidratam. Nesse sentido, os cremes de tratamento de Renew são uma excelente opção para incorporar ao seu ritual de cuidados diários.

Antes, é preciso deixar claro que existe uma diferença entre o creme corporal e o creme para rosto. A pele da face é muito mais delicada e possui mais glândulas sebáceas, o que pode deixá-la mais oleosa. Assim, é importante que seja utilizado um creme específico para ela, assim como aproveitar os benefícios das versões para o Dia e a Noite.


Os Cremes de Tratamento Renew Dia protegem a pele do sol, já que contam com FPS 25, além de protegerem contra o vento e a poluição, fatores que danificam a pele e aceleram o envelhecimento. Já os Cremes de Tratamento Renew Noite nutrem profundamente, hidratam e ajudam a pele a se recuperar. O ideal é utilizar os cremes em conjunto, assim você supre as necessidades e potencializa os resultados do tratamento. Ah, seguir a correta ordem de aplicação dos produtos é fundamental para garantir os melhores resultados!

Primeiro deve-se remover as impurezas e maquiagem na etapa da limpeza e depois realizar a aplicação do creme dia ou noite, dependendo do momento em que irá usá-lo. Esse passo é muito importante não só por purificar a pele, mas também porque a prepara para melhor receber e absorver o creme ou tratamento. Como a versão dia já possui FPS25, a etapa de proteção solar fica como opcional, caso o consumidor queira uma proteção mais alta, deverá aplicar a proteção como última etapa. Para não ficar na dúvida de quanto aplicar, recomenda-se o uso de uma quantidade semelhante a uma moeda de 10 centavos, lembrando de aplicar no colo e pescoço, além do rosto.

Renew oferece opções para todas as necessidades e a escolha do creme de tratamento ideal vai depender de alguns fatores como a sua idade e as necessidades da sua pele. Ao identificar isso, os cremes irão fornecedor os ingredientes ideais para sua pele. Saiba mais sobre as possibilidades que Renew traz para rotina de cuidados

Cremes de Tratamento Reversalist 30+ Dia e Noite: mais revitalização e menos linhas finas.




Indicado para pessoas com 30 anos de idade ou mais, com todos os tipos de pele e que querem começar a cuidar dos primeiros sinais da idade. Ele trata linhas de expressão, revitaliza e hidrata a pele, reativa a produção de ácido hialurônico em até 100% em 48 horas* e repara os danos causados pela luz artificial, vinda de computadores e celulares. Contém Protinol, tecnologia exclusiva de Avon, desenvolvida após 10 anos de pesquisas. Estimula a produção de dois tipos de colágeno, algo até então inédito no mercado e proporciona uma pele firme e com mais elasticidade.

*Baseado em teste in vitro

Cremes de Tratamento Renew Ultimate 45+ Dia e Noite: mais Firmeza, menos rugas.

Indicado para pessoas com 45 anos ou mais, que querem tratar rugas moderadas. Ele suaviza rugas, interrompe imediatamente a perda de colágeno, restaura a produção do colágeno em 48h* e hidrata a pele, renova as suas células e repara os danos causados pela luz artificial, vinda de computadores e celulares. Também contém a tecnologia exclusiva de Renew, o Protinol, que impulsiona a produção de colágeno.

*Baseado em teste in vitro


Cremes de Tratamento Renew Platinum 55+ Dia e Noite: mais contorno e elasticidade e menos rugas profundas – Indicado para pessoas com 55 anos ou mais, que queiram tratar e cuidar de rugas profundas e flacidez.


Desenvolvido para as necessidades da pele madura, ele trata e suaviza até as rugas mais profundas, reativa a produção de elastina em 48h* e hidrata a pele, renova a elasticidade e resistência da pele e repara os danos causados pela luz artificial, vinda de computadores e celulares. Assim como as outras linhas de Renew, conta com Protinol, que proporciona uma pele firme e com mais elasticidade.

Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Tiktok: @AvonBrasil
Pinterest: Avon Brasil

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.