Piauí Moda House 2022

julho 14, 2022

Nos dias 14 e 15 de junho, Teresina recebe um dos maiores e mais prestigiados eventos de moda da região: o Piauí Moda House (PMH) Conexões. A Rede Meio Norte transmite em sua programação a edição de 2022 nos dois dias, a partir das 20h.

Foto: David Carvalho

Para proporcionar mais conforto e ambientes alternativos, o novo Centro de Convenções de Teresina (CCT) vai sediar pela primeira vez o evento. Lounge para empresas, talk shows com convidados nacionais e muitos desfiles vão rechear as noites do Piauí Moda House Conexões.

Com curadoria assinada pela jornalista e apresentadora Raquel Dias, o evento já tem um forte nome da moda confirmado para um bate-papo ao vivo. Flávia Aranha, gigante na criação de moda sustentável no Brasil, chega ao PMH para debater sobre práticas sustentáveis na indústria e mercado pós-pandemia.

Foto: David Carvalho

O diretor de jornalismo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil, expressou que além dos dois dias de transmissão ao vivo, os telespectadores também vão acompanhar reportagens especiais sobre o evento de moda ao longo do mês de junho. Uma equipe de jornalistas e cinegrafistas irá preparar conteúdos informativos para atualizar o público sobre tudo o que acontece antes e durante o evento.

“Como já é tradição, vamos transmitir a edição do Piauí Moda House, nos dias 14 e 15 de junho, a partir das 20h. Repórteres espalhados pelo evento vão mostrar todos os detalhes e bastidores dos desfiles, backstage, lounge das empresas parceiras , talk shows com grandes convidados e outros detalhes”, falou.

Sustentabilidade na moda
Diante da mudança na preferência do consumidor, a indústria da moda iniciou sua jornada no longo caminho para um futuro mais responsável.

Para apoiar essa transição, o Piauí Moda House Conexões está focado nas soluções inovadoras que impulsionam a sustentabilidade na indústria das criações de roupas e acessórios, identificando e destacando o que há de melhor na indústria local.

A última edição do PMH aconteceu em dezembro de 2021. Nas redes sociais, no Auditório Carlos Jansen e na televisão, o evento brilhou em um formato inédito: 100% online. Em razão dos protocolos de segurança adotados após a pandemia do novo coronavírus, foi montada uma plateia virtual para assistir ao evento.

Fonte: https://www.meionorte.com/

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.