Linha de fragrâncias Grace, da Hinode, ganha nova embalagem

junho 13, 2022



Linha de fragrâncias Grace, da Hinode, ganha nova embalagem

Best-seller da marca é relançado com design mais moderno e redução de plástico


Um dos grandes nomes da categoria de fragrâncias da Hinode acaba de ganhar nova embalagem. A mais vendida entre as opções femininas, a linha Grace aposta em um design inovador, inspirado nas formas e elementos que traduzem a delicadeza presente nas fragrâncias, sem alterar os caminhos olfativos. Disponível em três versões, as embalagens ainda contam com frascos e tampas exclusivas, com redução de até 23% de plástico em relação às tampas anteriores.

A reformulação do best-seller da marca vem ao encontro do compromisso firmado em produzir embalagens mais sustentáveis. A padronização dos frascos também conta com válvulas harmonizadas e formato moderno, que trazem sofisticação às três opções da linha, Grace, Grace Midnight e Grace La Rose Sublime.


Em sua versão de origem, Grace conta com notas de flores exóticas, cítricas e musk branco. Uma fragrância floral cítrica inspirada nas mulheres solares que vivem grandes celebrações da vida. Já o grande destaque, Grace Midnight conta com notas de framboesa, rosa e vanilla. Trazendo o lado doce da vida, reúne aromas doces e notas suculentas que fazem dela uma fragrância intensa e envolvente.

Para mulheres delicadas, Grace La Rose Sublime foi inspirado em toda a elegância da rosa de Grasse. Com notas de patchouli e caramelo, a versão mais romântica da linha traz um cheiro floral oriental. O Sérum para as mãos de mesma fragrância, que completa a linha, também ganha nova embalagem. Atuando na hidratação da pele, ele ainda proporciona um toque suave e acetinado das rosas. Disponível por 79,90 reais.

Todas as versões das fragrâncias estão disponíveis por 156,90 reais e podem ser adquiridas pelo e-commerce: www.hinode.com.br ou consultores oficiais.

SOBRE HINODE

Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.

Hinode - www.hinode.com.br Instagram - @hinodeoficialCatálogo virtual - catalogo.grupohinode.com

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.