Hinode traz kits presenteáveis para quem se apaixona todos os dias

maio 31, 2022

Marca conta 9 opções de presentes com descontos especiais para o Dia dos Namorados

Estar apaixonado é olhar para a sua cara-metade e admirar cada pedacinho do que vê. Afinal, a beleza de um relacionamento é amar todos os dias. Para brilhar no Dia dos Namorados, a Hinode preparou nove kits presenteáveis com descontos especiais para espalhar mais amor na data, seja com fragrâncias, makes ou produtos para o corpo.


Entre as opções femininas, o Kit Presente Rebelle é perfeito para presentear com romantismo e um toque de rebeldia. Por 146,90 reais, ele traz a fragrância Rebelle, com 75ml, e o Batom Líquido Mattify Dazzle Champagne. 


A fragrância realça a irreverência da mulher jovem e sofisticada. O Buquê floral de Rosa da Turquia, Lírio e Orquídea expressa o seu lado delicado, juntamente com um instante das notas de Amêndoas, Baunilha e Patchouli, que revelam um caráter mais envolvente e inesperado.

Para aquelas que amam estar bonitas para si, o Kit Presente Make conta com a Paleta de Sombras Dazzle Soft e a Máscara de Cílios Long Lash.



Com 8 sombras cintilantes e 4 mattes, a paleta conta com cores para iluminar o arco da sobrancelha, o canto dos olhos, aumentar o côncavo e para fazer um esfumado deslumbrante. Já a máscara alonga os fios dos cílios, os deixando extremamente delicados e ultradefinidos. Disponível por 164,80 reais.

Já as opções masculinas contam com o Kit Presente Inebriante, que traz um dos grandes best-sellers da marca como estrela principal.

Em sua versão pocket (15ml) e regular (100ml), esse Eau de Parfum é marcado pelo luxo e elegância e possui um magnetismo intenso, exalando força e imponência traduzida nas notas de salsa siciliana, maçã e bambu. Disponível por 251,90 reais.

Pensado para casais modernos e descolados o Kit Presente H/PE For Him aposta na fragrância que conquista o público conectado. Por 145,90 reais, o presente une as versões regular (100ml) e pocket (15ml) da fragrância com notas cítricas, folhas de violeta e frésia.


A marca também conta com mais cinco opções de presentes, além da Bolsa Clutch Night, por 49,90 reais, do Nécessaire Sol, por 42,90 reais, e embalagens para deixar o presente ainda mais especial.

Disponíveis no catálogo digital da marca (catalogo.grupohinode.com/brasil/dia-dos-namorados) os kits podem ser adquiridos pelo carrinho online ou com os consultores Hinode.

SOBRE HINODE
Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.