Cless Cosméticos aposta na praticidade e lança versão pocket

maio 30, 2022

Cless Cosméticos aposta na praticidade e lança versão pocket para suas linhas de hair spray Charming e Care Liss

As famosas linhas de hair spray Charming e Care Liss ganham agora embalagens de 150ml que podem ser levadas na bolsa e necessaire
As linhas de Pó Descolorante Lightner também estão de cara nova e o Lightner sem Amônia é uma opção para descolorir cabelos alisados e relaxados;

Maio de 2022 – Fixação e tratamento para levar na bolsa. Famosas entre os profissionais de salão, as linhas de hair spray Charming e Care Liss ganham uma nova versão com o tamanho "pocket" que traz praticidade e economia para manter o cabelo arrumado o dia inteiro. Novas embalagens para a linha de pós descolorantes Lightner também fazem parte das novidades da Cless Cosméticos que chegam para literalmente fazer a cabeça das brasileiras.

Famosos nos salões, os hair sprays Charming e Care Liss e o spray de brilho Eu Amo Charming ganham novas embalagens e vem agora também na opção 150 ml que é perfeita para ser levada na bolsa ou na necessaire em viagens. Prático, o novo formato mantém as fórmulas que fazem sucesso, garantindo fixação de até 72horas, finalização, brilho e tratamento, dependendo do produto escolhido, sempre auxiliando na nutrição e reestruturação dos cabelos, não agredindo ou ressecando os fios. Já as embalagens tradicionais de 400ml também ganham cara nova com um visual mais moderno.


De acordo com Kellen Cristine Frutuoso, Diretora Comercial da Cless Cosméticos, as novas embalagens de 150 ml chegam para atender uma necessidade de praticidade da mulher que agora pode retocar o cabelo em qualquer lugar, uma vez que o tamanho da embalagem é ideal para se ter na bolsa.

Descolorante sem amônia: Famosos entre os profissionais de salões de beleza, os pós descolorantes Lightner, com suas linhas Pedras Preciosas e Branca, também foram repaginados em suas embalagens. 


Um dos destaques da linha de descolorantes é o Lightner Sem Amônia que é uma excelente opção para clarear os fios de quem possui cabelos alisados, quimicamente tratados e cacheados, uma vez que ele possui em sua fórmula persulfato de potássio e óleo de castanha do Pará que auxiliam na hidratação e recuperação dos cabelos. O pó sem amônia agride menos que os tradicionais e é compatível com diversos tipos de química e clareia até quatro tons.

Todos os produtos podem ser encontrados no e-commerce da marca https://www.lojacless.com.br/ com 10% de desconto na primeira compra e nas principais perfumarias e supermercados do país.



Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.