Hinode - Dia das Mães

maio 01, 2022


Hinode traz opções de presentes para brilhar no Dia das Mães
Kits especiais e com descontos para a data agradam todos os tipos de mães

Há aquelas mães que amam se sentir ainda mais bonitas e arrasar na maquiagem. Outras, que não abrem mão dos cuidados com a pele. E aquelas que cuidam do corpo e da mente. Seja qual for o perfil, a Hinode traz 19 opções de kits presenteáveis com preços especiais para brilhar na escolha do presente e irradiar toda forma de beleza neste Dia das Mães.

Se a intenção é cuidar da pele, o Kit Hidratação e Cuidado é uma ótima opção. Pelo valor de 63,90, o presente conta com uma Loção Hidratante Sens Pure e um Creme para as mãos Sens Pure. Os produtos, além de deixarem a pele macia e hidratada, promovem uma agradável sensação de bem-estar.


Outra sugestão é o Kit Poder de Hidratação e Toque Aveludado. Em uma versão supercompleta, ele conta com os lançamentos Joli Coconut & Vanilla, com Óleo em Creme Desodorante Corporal, Óleo Desodorante Corporal e Manteiga em Creme, além de um lindo nécessaire Sol Hinode, perfeito para levar aonde for. O kit está disponível pelo valor de 185,70 reais.


Para as mães que adoram se perfumar, presentear com o kit Perfumação e Proteção garante um sorriso certo. Unindo dois grandes best-sellers da marca, ele traz a versão pocket da fragrância Grace La Rose Sublime, com 15 ml, e o Sérum para as mãos Grace La Rose Sublime, queridinho da marca. Essa versão pode ser adquirida pelo valor de 96,90 reais.


Já o kit Paixão e Sensualidade, disponível pelo valor de 196,80, é perfeito para as mães modernas que amam se sentir bonitas. Com a fragrância Feelin’ For Her, o Batom Bala Hidratante Passione e a Bolsa Clutch Night Hinode, o kit é perfeito para curtir as noites de festa.


Para brilhar na maquiagem, o Kit Irradiar Beleza, conta com a versátil Paleta de Sombras Dazzle Soft, com doze opções de tons e o Lápis Retrátil Dazzle Preto. Na compra do presente pelo valor de 181,80 o Pincel Multiuso Dazzle sai de brinde.


Acompanhando a correria do dia a dia das mães, a marca também conta com o Kit Serenidade e Relaxamento. Para cuidar do corpo e da mente o presente traz a Chá HND Maracujá, que proporciona uma sensação de relaxamento de dentro para fora, a partir de uma infusão de extratos naturais, a fragrância Life Calm, a calmaria acolhedora com notas de limão, sândalo e folhas verdes e o nécessaire Sol Hinode. O presente sai pelo valor de 235,80.


SOBRE HINODE
Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Esses e outros kits para a data podem ser encontrados com consultores da marca, no catálogo virtual especial de Dia das Mães e no e-commerce da Hinode.

Hinode - www.hinode.com.br
Instagram - https://www.instagram.com/hinodeoficial/
Catálogo virtual - catalogo.grupohinode.com





Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.