Avon apresenta LOV|U, seu novo Deo Parfum em ação final no BBB

maio 01, 2022

Brothers tiveram a chance de declarar seu amor e experimentar a nova fragrância de Avon


Ainda no apagar das luzes da edição 22 do Big Brother Brasil, a Avon realizou uma ação com os finalistas do reality para apresentar o seu novo lançamento de perfumaria: o LOV|U Deo Parfum. A novidade, em forma de perfume feminino, é um convite para todos expressarem o amor, não importa com quem, como ou onde, já que todos merecem amar à vontade. Após experimentarem a frangância, os finalistas Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André foram convidados a montar um kit especial para uma pessoa amada como forma de declarar seu amor.

O novo LOV|U Deo Parfum é um perfume floral frutal com uma trilha de notas olfativas viciantes que mistura néctar de framboesa e pimenta rosa, espumante pink champagne com pétalas de rosa, além da deliciosa maçã do amor combinada à madeira cashmere e ao chantilly de amêndoa que garantem um efeito duradouro. É um perfume romântico e delicado que captura perfeitamente os sentimentos alegres do amor.

"Temos muito orgulho de encerrar a nossa participação nesta edição do programa apresentando o novo LOV|U Deo Parfum. Essa novidade sintetiza a evolução da perfumaria da marca nos últimos anos, unindo a expertise de 135 anos da perfumaria Avon com a modernidade na combinação de ingredientes de alta qualidade. Estar presente nesta edição do programa pela primeira vez com os nossos perfumes foi uma grande oportunidade para convidarmos o público a olhar de novo para a perfumaria Avon" comenta Danielle Bibas, Vice-Presidente de Marketing da Avon.

#VemDeAvon


Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.