Salon Line - Color Express traz novas cores para o portfólio

abril 03, 2022

Color Express traz novas cores para o portfólio
Inspirada nas últimas tendências a marca apresenta novas tonalidades

Color Express Fun é a marca da Salon Line focada em trazer soluções completas para os consumidores que aderiram às cores fantasias como parte do visual. Com um portfólio vasto de cores, Color Express está sempre inovando e atenta às tendências do mercado. Por isso, traz para o seu portfólio duas novas tonalidades dentro da nova coleção Color Express Vibes Neon.


Rosa Neon e Laranja Neon - tons tendência para a estação - prometem elevar ainda mais a temperatura. Os tonalizantes são semi permanentes, sem amônia, atendem a todas as curvaturas de fios e tratam enquanto colorem, pois levam em sua composição doze óleos sublimes que dão banho de brilho nos fios.

Os lançamentos estão disponíveis no e-commerce da marca, além das principais perfumarias, farmácias e supermercados de todo o Brasil.

SOBRE A SALON LINE
A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”, um dos principais pilares da Salon Line, incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos, o que possibilitou que a marca fosse a quinta empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de empoderamento feminino, segundo estudo da MindMiners. Também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #tôdecacho, MeuLiso, MariaNatureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina. Além disso, a marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, em 2019 a Salon Line angariou o posto de uma das empresas que mais tiveram interações no Facebook, segundo levantamento da Social Bakers.

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.