Recebidos - “Guardiões da Floresta”

novembro 16, 2021

No último dia 9 de setembro, aconteceu O painel “Guardiões da Floresta” , que teve transmissão simultânea pelo Youtube para Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, México e EUA.
O evento teve como objetivo levar o debate sobre a necessidade de proteção da floresta Amazônica, preservação da biodiversidade da cultura local e da floresta em pé.

E Natura, gentilmente me enviou um Presskit Natura Ekos, em forma de agradecimento pela parceria. 

E claro que vou mostrar todos os detalhes para vocês!!



Maleta 
Confesso que impactada estou com essa maleta! A peça é maravilosa toda feita em fibra natura de coco. 
Além de maleta a peça pode ser utilizada como bandeija decorativa, caixa para vasos, bandeija de piquinique e Recipiente para mini horta de tempeiros. 


Natura Ekos Ishpink


Natura Ekos Ishpink tem uma fragância de um floral leve combinado ao frescor dos citricos, um aroma super gostoso de sentir. Me lembou um pouco o cheiro de canela porém a pimenta rosa é bem presente. 

O curioso dessa fragância é que, o Ishpink é uma de árvore nativa da Amazônia do Equador, cultivado de forma sustentável e suas folhas são colhidas de cada árvore, duas vezes ao ano, para a produção do seu óleo essencial.

Saída: pimenta rosa, açafrão, pera, maçã, pomelo, laranja, canela, pimenta preta.
Corpo: salvia, jasmim , rosa, muguet, pessego.
Fundo: guaico, olíbano, cedro, patchouli, sandalo, musk.


Lenços

Um grande diferencial da marca sem dúvida, são os lenços personalizados, feitos em um tecido super leve. Eu adoro, dá pra várias composições com eles, dando um up aos looks. 


Geléia de Açaí
De um sabor bem suave e marcante. A geléia é rica em polpa de açaí, açúcar orgânico, limão e pectina.


Kit Natura Ekos Açaí
A linha foi relançada com uma nova fórmula mais sustentável trazendo não só a polpa mas também a semente do açaí.


O que a marca diz sobre os produtos: Potente tratamento antiopacidade para o seu corpo, com óleo bruto, e extrato concentrado da semente de açaí, que estimula a produção natural de enzimas que neutralizam os radicais livres da pele, deixando-a naturalmente iluminada e promovendo uma dupla ação antioxidante, de dentro para fora e de fora para dentro.
 

Sabonete em Barra Puro Vegetal Cremoso Ekos Açaí


O sabonete é incrível, desliza fácil criando uma espuma super gostosa. 
Ele traz sensação de limpeza, combinado a um cheiro maravilhoso. Limpa e protege, mantendo a hidratação natural da pele.

Creme para as mãos Açaí - Ekos -40g


Possui textura super consistente porém não é nada oleosa. Com pouca quantidade de produto você consegue um efeito de hidratação profunda imediato. Outro detalhe a ser pontuado é que a polpa deixa as unhas brilhantes e ajuda a redução da cutícula, sem falar do cheiro incrível!!

Polpa Desodorante Hidratante Para o Corpo Ekos Açaí


O que a marca diz: Ação Imediata: pele hidratada, iluminada e uniforme desde a primeira aplicação.
Após 3 dias de uso: ação nutritiva e reenergizante, revertendo os sinais da fadiga cutânea. 
Após 14 dias de uso: fortifica a pele, protegendo-a da opacidade e da desidratação. Após 30 dias de uso: revitalização completa da sua pele.


Estou a exatos 7 dias de usando o produto e percebo a que a pele está mais firme e bem hidratada. A textura do produto é bem consistente e traz uma hidratação profunda, com aquele toque de sensação de leveza na pele. Já a fragrância é ótima, um leve adocicado mas nada enjoativo. 

Curiosidades sobre o Açaí
Apreciado pela sua cor escura, tão característica, o açaí possui também inúmeras propriedades para a pele: rico em antioxidantes, em vitaminas A, B1, B2, C e E, bem como em minerais (ferro, manganês, potássio), esse fruto é uma autêntica fonte de energia. Por fim, o óleo de açaí, extraído das bagas, confere à pele suavidade e hidratação graças às suas propriedades emolientes.

Floresta Amazônica 
Acreditar na proteção da Floresta Amazônica faz parte de um futuro melhor não só para uma região, mas sim para sistema inteiro, e é nosso dever inspirar as novas gerações a terem essa consciência.

Confira mais sobre os Guardiões da Floresta


Lembrando que a linha Natura Ekos possui produtos 100% veganos.

Obrigada pelo carinho equipe Natura!

Para mais informações sobre os produtos Natura, visite www.natura.com.br 
ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: Linkedin,  Facebook e  Instagram.


Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.