Avon amplia linha Power Stay

outubro 15, 2021

Linha de maquiagem de longa duração agora conta com Lip Tint e Caneta Delineadora com duração de até 10 e 24 horas.


Já composta por base, corretivo, batom líquido, batom em bala, gel de sobrancelha e máscara de cílios, a linha Avon Power Stay acaba de ganhar mais novos dois integrantes: o Avon Power Stay Lip Tint e Avon Power Stay Caneta Delineadora. Como premissa de longa duração, as novidades prometem boca sem retoque e olhos delineados por até 10 e 24 horas, respectivamente.

O Avon Power Stay Lip Tint (R$30,99) é perfeito para quem quer lábios pigmentados e sensação de leveza. A novidade não transfere, tem acabamento matte acetinado por até 10h, é confortável e não deixa a sensação de lábios ressecados. Com fórmula leve e com possibilidade de construção de camadas, você decide a intensidade da cor que mais combina com seu look. Seu aplicador é preciso e fácil de usar, pois se adapta ao formato da boca e proporciona a quantidade certa de produto. O produto conta com 4 cores: Malva Marcante, Coral Vibrante, Toque de Vinho e Vermelho Discreto.









Já a Avon Power Stay Caneta Delineadora (R$37,99), garante delineado intenso com até 24 horas de duração e ponta ultra precisa que te ajuda no traço perfeito. O produto é resistente à água, clínica e oftalmologicamente testado, além de não transferir, borrar ou escorrer. Perfeita para fazer dos traços mais finos até os mais marcantes.






Os lançamentos da linha Power Stay já estão disponíveis, fale com uma representante Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com cerca de 1,3 milhão de pessoas na força de vendas. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br

Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Pinterest: Avon Brasil

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.