#QuemDisseBereniceNoLollaBR24

março 22, 2024

Quem Disse, Berenice? é a maquiagem oficial no LollaBR24 e marcará presença nos três dias de festival, garantindo uma experiência de beleza completa para você curtir o evento em grande estilo!


A marca oferece um Menu de Makes exclusivo para o festival. Você pode fazer a sua make com um especialista em uma das unidades de São Paulo nos dias 22, 23 e 24. O serviço é oferecido mediante agendamento pelo site da marca pelo valor de R$ 139,90, sendo 100% revertido em produtos da marca.

Menu de Makes - Confira as inspirações. 
Maquiagem resistente com Quem Disse, Berenice?

Maquiagem resistente com Quem Disse, Berenice?

Maquiagem resistente com Quem Disse, Berenice?
Ativações
Quem Disse, Berenice? estará nos dias de #LollaBR24 com ativações para os lollapaloozers, garantindo make retocada durante todo o evento, com maquiadores volantes pelo gramado. E no espaço da marca, ativações para o público testar as habilidades ao tentar capturar diferentes opções de batons com a ajuda de uma garra e, assim, garantir os lábios retocados durante o Lolla. Será possível também aproveitar o espaço instagramável para garantir a foto marcando presença no festival. As ativações de Quem Disse, Berenice? ficarão localizadas à esquerda do Palco Budweiser. O acesso é livre para todos os presentes no Lollapalooza Brasil 2024, de acordo com a capacidade do local. A distribuição de brindes está sujeita à disponibilidade.

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.