No Gender, a primeira fragrância sem gênero da Natura

maio 11, 2018

Faces No Gender é para todo mundo e acompanha a tendência mundial - o genderless ou agender – que se vê refletida cada vez mais na indústria da beleza e da moda e que tem entre os jovens seus principais adeptos. A fragrância com notas cítricas e de especiarias é perfeita para o dia a dia e para quem busca a liberdade de viver do seu jeito. Sem rótulos e sem regras.


Faces é a marca que está na rua, que dialoga com o tempo do agora e que inaugura uma conversa aberta a respeito da expressão de identidade. Com o conceito#tánacara#tánarua, Faces acompanha as transformações que acontecem ao redor do mundo e se propõe a dialogar com jovens urbanos e modernos, trazendo produtos de maquiagem, como sombras, batons, blushes e itens multifuncionais, pensados para serem usados por todo mundo, independentemente do gênero.

A perfumaria da marca segue essa mesma proposta. As fragrâncias refletem esse mix de referências, estilos e estímulos que estão espalhados nas grandes cidades mundo afora. Ao propor um perfume sem gênero, o primeiro da Natura, Faces aponta para a liberdade como sua principal expressão olfativa. "O que torna um perfume desejado é o que ele representa para cada um e cada fragrância se revela deliciosamente diferente em cada pessoa, independentemente degênero", diz Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura.

Gota Olfativa
Fragrância cítrica, com intensidade moderada e para o dia a dia.
Notas de saída: Notas verdes, laranja, noz moscada, limão, pomelo, madarina e bergamota
Notas de corpo: Gengibre, cardamomo, jasmim e lavanda.
Notas de fundo: Cedro, sândalo, fava tonka e patchouli.
Preço sugerido: R$ 84,90 (75ml)
Data de lançamento: Maio de 2018

Sobre a Natura 
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, detém também o controle da marca inglesa de beleza The Body Shop e da australiana Aesop. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.



11/05/2018

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.