MOMFULNESS - Melissa

maio 11, 2018

Este Dia das Mães será ainda mais especial para o público de Teresina. Indo ao encontro do conceito da campanha desta temporada – MOMFULNESS -, o Clube Melissa da capital celebra a data com uma ativação exclusiva que promete proporcionar um momento único de pausa para as homenageadas do mês. 




Nos dias 11 e 12/05, o Clube Melissa do Teresina Shopping oferece uma oficina de suculentas especial. A partir de R$250 em compras, os fãs da marca poderão aprender a decorar vasos, escolher adornos – como plaquinhas e pedras - e levar sua suculenta para casa. A atividade tem início às 15h.

Além disso, quem passar pelos Clubes Melissa nessas datas ainda poderá participar da promoção MOMFULNESS. Nesta temporada, a rede comemora o Dia das Mães indo além do presente traduzido em produto, oferecendo às mães a oportunidade de, finalmente, parar em meio ao caos da rotina. De 28/04 a 13/05, as compras acima de R$250 dão direito a um voucher que deve ser cadastrado em um hotsite exclusivo - www.melissamomfulness.com.br. Ali, será possível escolher entre três opções de experiências: massagem relaxante, aulas de yoga ou aulas de pilates – todos em locais próximos na cidade selecionada. Apenas os modelos da coleção OPEN VIBES (incluindo acessórios) participam da ativação, que é cumulativa e vale para todos os Clubes Melissa do Brasil.


O Clube Melissa é a rede de franquias da marca Melissa. Criada em 2012, a rede já conta com mais de 260 lojas estrategicamente distribuídas por todo o Brasil - e se mantém em contínuo crescimento. Junto com a Galeria Melissa e a loja virtual, o Clube Melissa completa o leque de experiências de compra da marca.

Clubes Melissa no Brasil:
https://www.melissa.com.br/onde-encontrar


11/05/2018

Confira mais postagens

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.