Melissa Daykaniama

setembro 04, 2017

Melissa apresenta novo modelo unissex para Verão 2018
Rasteira moderna da marca amplia oferta de produtos para eles e elas.


Foi em 2015, com o lançamento da Melissa Flox Unissex, que a Melissa deu seu primeiro passo em direção à moda genderless. De lá para cá, pelo menos um lançamento em grade estendida foi introduzido em todas as suas coleções, além de algumas parcerias icônicas da marca, como a com o estilista Alexandre Herchcovitch.

Para o Verão 2018, a label engrossa a oferta de produtos para eles e elas com uma novidade urbana, ousada e, acima de tudo, inclusiva. A Melissa Daykaniama traz design robusto e inesperado, com tiras entrelaçadas e finalizadas com aplicação de fivelas e furos. Inspirada no bairro homônimo de Tóquio, a rasteira chega à coleção MAPPING - que tem no mapeamento de lugares e não-lugares sua principal inspiração - em tons neutros de azul, preto, verde militar e marrom.
Com esse lançamento, a marca alcança o total de cinco criações regulares – além dos itens de collabs especiais – disponíveis da numeração 33/34 até 43/44. Ao lado da Melissa Daykaniama e da clássica Melissa Flox, compõem o time de produtos no gender a Melissa Beach Slide, a Melissa Classic Brogue e a Melissa Free.
A Melissa Daykaniama chega ao e-commerce da marca e Clubes Melissa de todo Brasil em agosto, pelo valor de R$170,00.


Curtiram as novidade?
Compre sua cor preferida clicando aqui!

Por Lianna Sene
04/09/2017

Confira mais postagens

0 comentários